Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
455
800
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Este amor ao atleta de fundo é um caso de estudo. Quem gosta de futebol não pode gostar do Zaidu "futebolista".

O percurso do Zaidu é relevante.
Jogou no Mirandela! MIRANDELA, Trás os Montes.
E agora é titular LE do NGC.
Eu é do futebol, e de histórias assim que gosto.
Não venhas com pergaminhos que só tu é que gostas de futebol, é preciosismo a mais.
E também não é só tu que decides se x jogador é bom ou mau.
Viste as entradas do Zaidu no primeiro tempo do jogo contra o Farense.
Foi o melhor jogador da primeira parte.
Se Alex Telles é melhor? É!
Mas não se pode julgar assim um jogador que com trabalho e dedicação soube passar do futebol amador ao maoir clube Português. E á seleção do seu país.
Mas ok, deves gostar mais de atletismo do que de Futebol, e os treinadores é que não percebem nada.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,106
52,717
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Oh pá, venham cá comentar este hilariante comentário deste colega forista. Tem direito à sua visão sobre o Zaidu, claro, mas fez-me tanto rir, mas tanto.

O percurso do Zaidu é relevante.
Jogou no Mirandela! MIRANDELA, Trás os Montes.
E agora é titular LE do NGC.
Eu é do futebol, e de histórias assim que gosto.
Não venhas com pergaminhos que só tu gostas é que gostas de futebol, é preciosismo a mais.
E também não é só tu que decides se x jogador é bom ou mau.
Viste as entradas do Zaidu no primeiro tempo do jogo contra o Farense.
Foi o melhor jogador da primeira parte.
Se Alex Telles é melhor? É!
Mas não se pode julgar assim um jogador que com trabalho e dedicação soube passar do futebol amador ao maoir clube Português. E á seleção do seu país.
Mas ok, deves gostar mais de atletismo do que de Futebol, e os treinadores é que não percebem nada.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,988
5,815

O percurso do Zaidu é relevante.
Jogou no Mirandela! MIRANDELA, Trás os Montes.
E agora é titular LE do NGC.
Eu é do futebol, e de histórias assim que gosto.
Não venhas com pergaminhos que só tu é que gostas de futebol, é preciosismo a mais.
E também não é só tu que decides se x jogador é bom ou mau.
Viste as entradas do Zaidu no primeiro tempo do jogo contra o Farense.
Foi o melhor jogador da primeira parte.
Se Alex Telles é melhor? É!
Mas não se pode julgar assim um jogador que com trabalho e dedicação soube passar do futebol amador ao maoir clube Português. E á seleção do seu país.
Mas ok, deves gostar mais de atletismo do que de Futebol, e os treinadores é que não percebem nada.
O percurso do Zaidu tem mérito.
O.jogador tem valor.
Chegou inclusive à seleção do seu país.
Gosto do perfil do mesmo.
Não tem é qualidade para ser titular do clube nem o marcador de bolas paradas.
Simples.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,177
7,868
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E hm patinho feio, tem muitas limitações, mas é honesto trabalhador e da tudo o que tem. Infelizmente só tem isto, mas o jogador nao tem culpa nenhuma e merece tudo menos ser enxovalhado, merece todo o nosso apoio.
Dá tudo o que tem o caraças. Até parece que não é useiro e vezeiro em recuar a passo com a equipa a levar contra-ataques...já na recta final da época passada lembro-me de um lance em que o Pepe se passou com ele exactamente por isso.

Do que não vale ter o estatuto de coitadinho, há sempre alguém com pena do menino.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Oh pá, venham cá comentar este hilariante comentário deste colega forista. Tem direito à sua visão sobre o Zaidu, claro, mas fez-me tanto rir, mas tanto.
é a opinião dele e o zaidu tem de facto mérito, chegou ao Porto, marcou no galinheiro e deu o titulo, chegou a estar na equipa da semana da champions...
acho que ele nunca sonhou sequer com isto quando veio do mirandela.
mas isso não invalida que o Porto deva ambicionar melhor (devemos sempre ambicionar melhor claro) e que não se reconheça que o jogador tem limitações, óbvias.
mas dentro das limitações, numa posição em que já falharam tantos no porto, há que dar mérito ao rapaz.
e demérito à sad, que deveria procurar melhor, sempre.

em meia dúzia de anos passamos de alex sandro e layun para zaidu e wendel.
alias passar de alex telles diretamente para zaidu é a mais clara descida de qualidade possível.

mas o zaidu nao tem culpa nisso, nenhuma. e eu dou lhe mérito.
e dou MUITO demérito à sad.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,663
8,504
Quando vejo estes vídeos do Zaidu com o Rio Ave, só me pergunto: algum jogador profissional fazia pior!? Não. Por isso mesmo, Zaidu devia estar com a cabeça noutro lugar, o que aconteceu não é normal.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,106
52,717
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas o zaidu nao tem culpa nisso, nenhuma. e eu dou lhe mérito.
Não direi que ele tem grande mérito. Só se tiver o mérito de estragar praticamente todo o nosso jogo naquele corredor 😂 .
Teve muita sorte porque o responsável pela sua contratação estava desorientado no dia da decisão. Quem acertou foi o diretor do Santa Clara que o vendeu a nós e o foi buscar por um pacote de bolachas ao Mirandela.

Quanto ao famoso golo no galinheiro: acontece uma vez na vida e podia acontecer com qualquer um de nós se tivéssemos enveredado pela carreira de futebolista no Mirandela. Deve ser um tipo cheio de sorte - cheio, cheio de sorte - porque não tem nenhum talento para a profissão e está no topo. Provavelmente, essa sorte toda vem do facto de ser um ser humano espetacular. Tanta sorte assim não acontece a quem é má pessoa. Desejo-lhe tudo de bom para o resto da sua carreira e vida.

O grande culpado (ou culpados) é quem decidiu contratá-lo, já o disse mil vezes. Seja ele (ou eles) quem for.
 

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
455
800
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Claro que Zaidu tem limitações e que já tivemos LE de maior qualidade.
Agora não percebo esta perseguição, visto que para mim o elo mais fraco é Wendel.
Vendendo Wendel e comprando um LE que entrasse de caras para titular, Zaidu ficava quanto a mim no banco de suplentes.
Nunca disse que era um predestinado, mas não me venham com tretas como "O pior LE da I Liga".
E os que chamam por Onyemaechi, quanto a mim é inferior no geral a Zaidu.
Digamos que Zaidu é um Marega LE. ;)
 
  • Like
Reações: TennantWho

VitorSilva

Superior
25 Maio 2014
42
86
Claro que Zaidu tem limitações e que já tivemos LE de maior qualidade.
Agora não percebo esta perseguição, visto que para mim o elo mais fraco é Wendel.
Vendendo Wendel e comprando um LE que entrasse de caras para titular, Zaidu ficava quanto a mim no banco de suplentes.
Nunca disse que era um predestinado, mas não me venham com tretas como "O pior LE da I Liga".
E os que chamam por Onyemaechi, quanto a mim é inferior no geral a Zaidu.
Digamos que Zaidu é um Marega LE. ;)
A única qualidade do Zaidu é a velocidade.
Com o Wendell em campo o processo ofensivo é muitíssimo melhor. Temos mais um jogador capaz de fazer um cruzamento perigoso, que não perde 21 bolas por jogo por causa de domínios de bola ao nível de um campeonato distrital.
Entre o Wendell, com as suas falhas que nos podem colocar com 10 jogadores em campo, e o Zaidu no seu modo normal que nos coloca sempre com 10 jogadores em campo, vou escolher SEMPRE o Wendell.

Com isto não quero endeusar o Wendell. Também o considero claramente insuficiente. Gostava eu que o conseguíssemos vender para comprar um verdadeiro reforço.

Mas sim, estamos de acordo quando dizes que é um Marega LE. Esse é o problema...
 
  • Like
Reações: blueang3l

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não direi que ele tem grande mérito. Só se tiver o mérito de estragar praticamente todo o nosso jogo naquele corredor 😂 .
Teve muita sorte porque o responsável pela sua contratação estava desorientado no dia da decisão. Quem acertou foi o diretor do Santa Clara que o vendeu a nós e o foi buscar por um pacote de bolachas ao Mirandela.

Quanto ao famoso golo no galinheiro: acontece uma vez na vida e podia acontecer com qualquer um de nós se tivéssemos enveredado pela carreira de futebolista no Mirandela. Deve ser um tipo cheio de sorte - cheio, cheio de sorte - porque não tem nenhum talento para a profissão e está no topo. Provavelmente, essa sorte toda vem do facto de ser um ser humano espetacular. Tanta sorte assim não acontece a quem é má pessoa. Desejo-lhe tudo de bom para o resto da sua carreira e vida.

O grande culpado (ou culpados) é quem decidiu contratá-lo, já o disse mil vezes. Seja ele (ou eles) quem for.
Uma vez na vida?
Olhe que não Dr, olhe que não...
E já agora...dizem que não há duas sem três...

 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,400
2,761
Quando vejo estes vídeos do Zaidu com o Rio Ave, só me pergunto: algum jogador profissional fazia pior!? Não. Por isso mesmo, Zaidu devia estar com a cabeça noutro lugar, o que aconteceu não é normal.
Se calhar estava como o TAremi, possibilidade de ser transferido.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Problema nem está nos pés, é na cabeça. Confiança zero. E toda a merda que está no social network destabiliza também, nem todos os jogadores têm caráter forte. O mesmo aconteceu com Manafá e Marega. Nunca gostei do Marega mas o Manafá nem era tau mau.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,253
4,015
Vocês podem gostar muito de jogadores tecnicistas e tal mas como disse um user aí para cima, quando forem velhinhos, é do Zaidu que vão falar.
 
  • Haha
Reações: Bitaites