O hotel Hobbit para fãs do Senhor dos Anéis
No hotel Hobbit pode dormir em casas de hobbit ou em alojamentos em forma de ninhos de pássaro pendurados em árvores.
ncultura.pt
simIrei ainda com a minha filha à Isla Mágica, vale a pena ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Unico conselho que posso dar é, caso queiras ir a Alhambra, compra os bilhetes antes.Estarei em Sevilha na primeira semana de Setembro.
Que recomendações podem dar relativamente a algum(s) sítios porreiros (e que não seja preciso vender um rim) para almoçar/jantar ?
Para visitar a Catedral, Giralda, Alcázar, etc , será melhor adquirir bilhetes online ou em Setembro é na boa ? Há algum dia específico em que as entradas para estas (e outros monumentos interessantes) sejam gratuitos ?
Irei ainda com a minha filha à Isla Mágica, vale a pena ?
Só pra dizer, Lagoa Azul só depois das 18hIda a Malta 1 semana, malta. O que recomendam TOP3?
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Em Agosto nem quero imaginar...Só pra dizer, Lagoa Azul só depois das 18h
Não creio que vá sair de Sevilha. Embora vá estar por lá três dias e meio/quatro, do que tenho visto há muita coisa para ver por lá e prefiro não andar a correr.Unico conselho que posso dar é, caso queiras ir a Alhambra, compra os bilhetes antes.
Eu ferrei-me.
Alcazar e a Catedral valem bem a pena.Não creio que vá sair de Sevilha. Embora vá estar por lá três dias e meio/quatro, do que tenho visto há muita coisa para ver por lá e prefiro não andar a correr.
Também por isso já optei por comprar bilhetes online para o Alcázar, Catedral, Giralda, Museu das Ilusões, Estádio do Sevilha (estes dois últimos a pedido da minha "cria" )
Agosto é sempre Agosto e apesar do calor poder ser sufocante (cheguei a ver marcados 45º à sombra), tendo mais tempo poderá dar para fluir um pouco fora do mais óbvio. Para quem gosta, igrejas, museus. Aquele parque ao longo do emblemático Guadalquivir, o Bétis romano de Sevilha.Não creio que vá sair de Sevilha. Embora vá estar por lá três dias e meio/quatro, do que tenho visto há muita coisa para ver por lá e prefiro não andar a correr.
Também por isso já optei por comprar bilhetes online para o Alcázar, Catedral, Giralda, Museu das Ilusões, Estádio do Sevilha (estes dois últimos a pedido da minha "cria" )
Foi razoável. Saindo de lá às 20h dá para aproveitar. Fui noutro dia às 17h e foi o caosEm Agosto nem quero imaginar...
2009 estive lá uma semana. Alugar carro imperativo. Quero voltar, mas por marAlgum de vocês já esteve na Sardenha?
Estou indeciso entre ir a menorca ou lá.. mas em menorca o airbnb é muito mais caro(do que tenho visto) e não tem (que eu conheça) voos low cost para lá ao contrario da sardenha que tem a ryanair.. foste para o sul ou norte? Que zona gostaste mais.. ja pensei nisso, em alugar, mas disseram que pedem uma caução elevada.. não sei se é verdade ou não... e disseram que se sacares uma app podes circular nos transportes por tipo 1 euro.. também nao tenho a certeza disto.. estava a pensar uma de duas soluções2009 estive lá uma semana. Alugar carro imperativo. Quero voltar, mas por mar