O panorama artístico do Qatar com novos museus e exposições por todo o país
Olha o Guggenheim é obrigatório, bem como passeio pelo passeio da ria, Mercado e a ponte.alguem já esteve por Bilbao e pode dar umas dicas de estadia?
Não recomendava, sinceramente.Chipre no verão. Alguém já foi?
Opiniões, sugestões...
Um amigo meu foi a um Europeu de juniores de taekwondo lá teve uma semana lá e adorouChipre no verão. Alguém já foi?
Opiniões, sugestões...
Seria para Setembro. Talvez não seja tão inferno. Já agora, que cidade foste?Não recomendava, sinceramente.
Estive lá há uns anos, em Julho, e o calor era tanto e a água tão sopa que fui mais vezes à praia e ao banho à noite que durante o dia.
É fixe para visitar (ainda que também não tenha achado nada de especial) mas mais lá para Maio que no pico do verão
Imagino, mas eu vou de anilhaUm amigo meu foi a um Europeu de juniores de taekwondo lá teve uma semana lá e adorou
Era só praia e party
É um calor brutal sim. Pela ligação à Grécia fui também a Chipre já lá vão uns bons anos em tour pela costa. Mais na parte sul ("grega") que na norte (turca). Não desgostei de todo mas já estava na preferência Grécia. Andámos demasiado de carro na altura para tanto calor e era Junho. Há a zona de praias e depois Limassol, Larnaca, Nicósia já na divisão.Não recomendava, sinceramente.
Estive lá há uns anos, em Julho, e o calor era tanto e a água tão sopa que fui mais vezes à praia e ao banho à noite que durante o dia.
É fixe para visitar (ainda que também não tenha achado nada de especial) mas mais lá para Maio que no pico do verão
Só vi agora, desculpa. Estive Limassol uma semana mas visitei Paphos e Nicosia também.Seria para Setembro. Talvez não seja tão inferno. Já agora, que cidade foste?