Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,727
3,407
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Cuidado Rubiales.
O problema do Rubiales foi não ter nascido benfiqueiro.... se fosse benfiqueiro, podia corromper, traficar, agredir, violar e matar, que não havia problema (pelo menos neste cantinho à beira mar plantado). Fosse ele benfiqueiro e até as imagens desapareciam das tvs, da net, ...

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,917
840
Não há como desmentir que na defesa é um pouco curto, mas também não há como desmentir que no ataque resolve :)

É a questão: será que um erro corrige outro erro? Se for para continuar a dar-nos 3 pontos, venham os erros :)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,533
"Marcano

Responsável maior pela vitória, apontou o seu 30.º golo com a camisola do FC Porto já em período de compensação e tirando partido da sua presença na região frontal, com o óbvio fito de tentar aproveitar qualquer bola caída na área. Deste feita ela não veio de um canto, mas pouco faltou, porque saiu dos pés de André Franco largada desde a banda direita. "
In Abolha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,655
52,349
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não há como desmentir que na defesa é um pouco curto, mas também não há como desmentir que no ataque resolve :)

É a questão: será que um erro corrige outro erro? Se for para continuar a dar-nos 3 pontos, venham os erros :)
Isso não é questão nenhuma é só odio pelo jogador, nos pontos que o FCP perdeu o ano passado no campeonato quantos foram devido ao Marcano? é só fazer as contas por ai.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,207
9,222
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tem um faro para golo que não é normal num central

Assim de repente, só me lembro de outro que, curiosamente, também é espanhol: Sérgio Ramos.

Continua a não me convencer defensivamente, e acho que podemos e devemos encontrar alguém melhor. Em todo o caso, e tendo em conta a oposição, é o melhor central que temos atualmente.
O que também é revelador da qualidade que temos à disposição no centro da defesa.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,780
16,167
"Marcano

Responsável maior pela vitória, apontou o seu 30.º golo com a camisola do FC Porto já em período de compensação e tirando partido da sua presença na região frontal, com o óbvio fito de tentar aproveitar qualquer bola caída na área. Deste feita ela não veio de um canto, mas pouco faltou, porque saiu dos pés de André Franco largada desde a banda direita. "
In Abolha
Não veio de um canto? Então não veio. Veio foi de um canto marcado à maneira curta mas não deixou de vir de um canto.

Estes gajos às vezes parecem nem ver os jogos. Já o gajo da Sport Tv acho que o golo tivesse sido marcado pelo Wendel e ainda colocou em dúvida se a jogada não teria sido criada pelo Gonçalo Borges. Estão tão formatados a tirar dúvidas nas repetições que nem seguem com atenção o lance em directo. Eu quando estou na bancada, sei logo quase sempre quem marcou o golo.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,917
840
Isso não é questão nenhuma é só odio pelo jogador, nos pontos que o FCP perdeu o ano passado no campeonato quantos foram devido ao Marcano? é só fazer as contas por ai.
Não consigo fazer essas contas, porque não tenho esse tipo de memória :)
Não tenho qualquer tipo de ódio pelo jogador, nem por este nem por nenhum outro. Apesar de ser a minha opinião que não terá nível para o nosso clube. Porém, desde que continue a contrariar-me jornada, a jornada, por mim está tudo bem.