E já sabiamos disso quando o fomos buscar. Com o valor que demos por ele, compravamos um jogador para ser titular. O Carmo o mesmo. Gostava mesmo de saber porque motivo e quem forçou a aposta nestes 2 jogadores.É o nosso Draxler
E já sabiamos disso quando o fomos buscar. Com o valor que demos por ele, compravamos um jogador para ser titular. O Carmo o mesmo. Gostava mesmo de saber porque motivo e quem forçou a aposta nestes 2 jogadores.É o nosso Draxler
Tudo o que dê para reaver o dinheiro investido tem que ser considerado.Gabriel Veron pode ser a surpresa do fecho do mercado. Extremo não se tem adaptado à filosofia de trabalho do clube e de SC e pode ser colocado nas horas finais, caso surja proposta vantajosa. RB Leipzig e Rennes mostram interesse. Forcing por Chico pode facilitar saída do
.
@Mercado1893
Por mim pode ir. Não dá nada. Apenas prejuízo na enfermariaGabriel Veron pode ser a surpresa do fecho do mercado. Extremo não se tem adaptado à filosofia de trabalho do clube e de SC e pode ser colocado nas horas finais, caso surja proposta vantajosa. RB Leipzig e Rennes mostram interesse. Forcing por Chico pode facilitar saída do
.
@Mercado1893
O problema deste jogador é muito a sua vida extra Olival. Mas também já sabíamos que ele era assim.Adoro. Chegou ao Porto com 19 anos, custou 10M (longe de ser um balurdio nos dias de hoje, então para quem dá 20 pelo Carmo, 11M pelo Adrian, 12,5M pelo Nakajima ou 9M pelo Diego Reyes, em 2013......) e ao fim de uma época já o apelidam de flop, parece que tem 30 anos, e vender para recuperar o investimento já não é mau.
E depois pedem o Ivan Jaime do Fama, o Lameiras, o Fransergio, o Goodwin...
O Pouga tem de justificar o que ganha.Por mim pode ir. Não dá nada. Apenas prejuízo na enfermaria
Que vida? Desde que chegou ainda n ouvi nada nem vi nada, apenas a lesão nas feriasO problema deste jogador é muito a sua vida extra Olival. Mas também já sabíamos que ele era assim.
Um erro tremendo se o vendermos agora, é a minha opiniãoGabriel Veron pode ser a surpresa do fecho do mercado. Extremo não se tem adaptado à filosofia de trabalho do clube e de SC e pode ser colocado nas horas finais, caso surja proposta vantajosa. RB Leipzig e Rennes mostram interesse. Forcing por Chico pode facilitar saída do
.
@Mercado1893
Gosta bastante de francesinhas e tal.. e não é só gostar.. come bem!Que vida? Desde que chegou ainda n ouvi nada nem vi nada, apenas a lesão nas ferias
Eu também lhe dava mais tempo.. é muito novo! Só tenho medo das lesões.. que não o deixem ter continuidade.Um erro tremendo se o vendermos agora, é a minha opinião
Viste ou disseram te?Gosta bastante de francesinhas e tal.. e não é só gostar.. come bem!![]()