Gabriel Veron (Esporte Clube Juventude)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,258
7,816
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Completamente de acordo. Precisamos de um lateral jovem, se não há dinheiro existem imensos laterais em Portugal Malheiro, Costinha, etc
E esses são pagos de que forma? E esses até se podem tornar dos mais caros. A equipa B tem laterais jovens. Não há dinheiro.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,865
16,014
Na lateral direita preocupa-me essencialmente as lesões! Já temos q chegue!

Jovem para potenciar e rendimento financeiro? Não é a posição do João Mário e futuramente do Martim Fernandes?

• Like
Reações: miguel1000

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
E depois se o Ricardo fisicamente não corresponder?

Pois é estranho o Leicester não fazer o minimo esforço para manter um jogador que tem contrato até 2026.

Outro dado que não pode ser menosprezado é a necessidade de termos jogadores para valorizar e vender, no intuito de promover estabilidade financeira à SAD e Ricardo não encaixa nesse perfil.
Navarro, Nico, Varela, Jaime todos eles são contratações com o objetivo de dar retorno financeiro. O Ricardo não dar não seria um caos. Nem todos os jogadores devem ser contratados só com esse intuito.

Eu veria com bons olhos o regresso do Ricardo se contratarmos os outros e não houver como ir buscar mais.

• Like
Reações: Indiana Jones

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,421
17,677
Este gajo nao tem fisico e genetica para jogar futebol ao mais alto nivel , é um " glass cannon " comos os ingleses dizem

Ele talento aparenta ter , nao tem é genetica e fisico

É o mesmo que por o usain bolt a correr maratonas , passado 1km dava o bafo.

Compramos um problema gravissimo , nao sei como vamos rentabilizar este miudo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,186
12,719
Aproveite para gozar o resto das férias.
Já que quando teve no brasil no início da férias tambem se lesionou a jogar com amigos a caixa da cerveja

• Haha
Reações: Bitaites