Se calhar com uma sequência de jogos jeitosa e mais tranquilidade até podia mostrar isto que mostrou hoje. Mas as vacas sagradas e tal...
Ate sem pilhas kkkkFinalmente. Mas é para ir embora. Até um relógio acerta na hora duas vezes por dia.
Não é bom nem é mau, tal como o Fabuloso o Diego o Felipe Anderson o Imbula ou muitos outros.Já é bom outra vez?
Incrível como se muda a opinião de um jogador por fazer um passe em condições.
É como o Zaidu.
Se no próximo jogo acertar um cruzamento vem logo aí um iluminado jurar que é melhor que o Wendell.
Soberbo.Não é bom nem é mau, tal como o Fabuloso o Diego o Felipe Anderson o Imbula ou muitos outros.
Ou e util ou nao é util.
Esse dualismo dicotomico reduz vos um pouco a visao sobre o que é a realidade, o que e o futebol.
Portugal do CR7, antes do Eusebio Figo Futre foi campeão europeu com um golo do Eder.
Isso devia vos fazer reflectir.
Ja tinha marcado ao Estoril, ao Academico de Viseu MAS "FINALMENTE FAZ ALGO"..Finalmente fez algo....
Precisamos, no entanto,de muito melhor
Tu nao mudas de argumebto simplesmente porque nao tens argumento.Soberbo.
Vir aqui colocar Luís Fabiano, Diego e mesmo Felipe Anderson para ganhar o argumento é qualquer coisa de fantástico.
Eu não mudo de opinião nem entro em euforia por um jogador que treina todos os dias fazer uma coisa em condições.
Sempre disse que o Franco não é jogador para o FCP nem titular nem para o banco.
Ok.Tu nao mudas de argumebto simplesmente porque nao tens argumento.
Podes dizer isso para qualquer jogador, mas no fim o que interessa é o que dao ao clube.
Podes usad Luis Fabiano podes usar o Tiago podes usar o Pavlin o Casagrande o Neves o Candido Rego o Kiki.
Olha, eu vi o Zaidu dar um titulo no galinheiro, vi o Wetl marcar numa goleada inesquecivdl no mesmo sitio, vi o Jorginho dar o titulo frente aos calimeros, e vi muito bom menino enterrar.
Mas NUNCA andei a criticar atletas do Porto so por criticar. So para ter razao.
Isso nao é argumento nem é argumentar, é conversa de tasqueiro.
Para mim não é bom outra vez.Já é bom outra vez?
Incrível como se muda a opinião de um jogador por fazer um passe em condições.
É como o Zaidu.
Se no próximo jogo acertar um cruzamento vem logo aí um iluminado jurar que é melhor que o Wendell.
Eu mereco é ganhar mais vezes, porque o Porto nunca ganhou por ter estrelas, sempre ganhou por ter Homens com H grande , trabalhadores e que nao desistiam.Ok.
Fiquei esclarecido.
Mereces ter no plantel mais zaidus, francos e outros deste calibre futebolístico.