André Franco

André Franco 20

André Franco

4.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.30 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,110
871
Curioso é ser esquerdino e a melhor assistência, a que deu origem ao golo do Marcano, foi com o pé direito…

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,774
23,979
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já é bom outra vez?
Incrível como se muda a opinião de um jogador por fazer um passe em condições.

É como o Zaidu.
Se no próximo jogo acertar um cruzamento vem logo aí um iluminado jurar que é melhor que o Wendell.

• Like
Reações: Dragão de Viena

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já é bom outra vez?

É como o Zaidu.
Se no próximo jogo acertar um cruzamento vem logo aí um iluminado jurar que é melhor que o Wendell.
Não é bom nem é mau, tal como o Fabuloso o Diego o Felipe Anderson o Imbula ou muitos outros.
Ou e util ou nao é util.

Esse dualismo dicotomico reduz vos um pouco a visao sobre o que é a realidade, o que e o futebol.

Portugal do CR7, antes do Eusebio Figo Futre foi campeão europeu com um golo do Eder.

Isso devia vos fazer reflectir.

• Like
Reações: JPA84 e TennantWho

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,774
23,979
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não é bom nem é mau, tal como o Fabuloso o Diego o Felipe Anderson o Imbula ou muitos outros.
Ou e util ou nao é util.

Esse dualismo dicotomico reduz vos um pouco a visao sobre o que é a realidade, o que e o futebol.

Portugal do CR7, antes do Eusebio Figo Futre foi campeão europeu com um golo do Eder.

Isso devia vos fazer reflectir.
Soberbo.

Vir aqui colocar Luís Fabiano, Diego e mesmo Felipe Anderson para ganhar o argumento é qualquer coisa de fantástico.

Eu não mudo de opinião nem entro em euforia por um jogador que treina todos os dias fazer uma coisa em condições.

Sempre disse que o Franco não é jogador para o FCP nem titular nem para o banco.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Finalmente fez algo....

Precisamos, no entanto,de muito melhor
Ja tinha marcado ao Estoril, ao Academico de Viseu MAS "FINALMENTE FAZ ALGO"..

Precisamos de melhor? Isso precisamos sempre. Vale para tudo. Se conseguirmos melhor que o Diogo Costa, venha ele.

Acho que tem cumprido, ele veio para isto. Pode dar mais? Venha.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Soberbo.

Vir aqui colocar Luís Fabiano, Diego e mesmo Felipe Anderson para ganhar o argumento é qualquer coisa de fantástico.

Eu não mudo de opinião nem entro em euforia por um jogador que treina todos os dias fazer uma coisa em condições.

Sempre disse que o Franco não é jogador para o FCP nem titular nem para o banco.
Tu nao mudas de argumebto simplesmente porque nao tens argumento.

Podes dizer isso para qualquer jogador, mas no fim o que interessa é o que dao ao clube.

Podes usad Luis Fabiano podes usar o Tiago podes usar o Pavlin o Casagrande o Neves o Candido Rego o Kiki.
Olha, eu vi o Zaidu dar um titulo no galinheiro, vi o Wetl marcar numa goleada inesquecivdl no mesmo sitio, vi o Jorginho dar o titulo frente aos calimeros, e vi muito bom menino enterrar.

Mas NUNCA andei a criticar atletas do Porto so por criticar. So para ter razao.
Isso nao é argumento nem é argumentar, é conversa de tasqueiro.

• Like
Reações: Dezzanove

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,774
23,979
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tu nao mudas de argumebto simplesmente porque nao tens argumento.

Podes dizer isso para qualquer jogador, mas no fim o que interessa é o que dao ao clube.

Podes usad Luis Fabiano podes usar o Tiago podes usar o Pavlin o Casagrande o Neves o Candido Rego o Kiki.
Olha, eu vi o Zaidu dar um titulo no galinheiro, vi o Wetl marcar numa goleada inesquecivdl no mesmo sitio, vi o Jorginho dar o titulo frente aos calimeros, e vi muito bom menino enterrar.

Mas NUNCA andei a criticar atletas do Porto so por criticar. So para ter razao.
Isso nao é argumento nem é argumentar, é conversa de tasqueiro.
Ok.

Fiquei esclarecido.

Mereces ter no plantel mais zaidus, francos e outros deste calibre futebolístico.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,767
27,547
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já é bom outra vez?

É como o Zaidu.
Para mim não é bom outra vez.
Continua a ser fraco, um dos mais limitados que me lembro de vestir a nossa camisola.

Mas se venho cá malhar nele quando enterra, também não custa nada dar-lhe um docinho e dizer que ontem teve um papel importante na nossa vitória.

Não me lembro de mais nenhuma ação dele durante o tempo que esteve em campo, nem sei se tocou mais na bola... Mas no lance do golo fez uma boa assistência, parabéns a ele por isso.

Tudo pesado, eu continuava a dispensá-lo se alguém o quisesse.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Ok.

Fiquei esclarecido.

Mereces ter no plantel mais zaidus, francos e outros deste calibre futebolístico.
Eu mereco é ganhar mais vezes, porque o Porto nunca ganhou por ter estrelas, sempre ganhou por ter Homens com H grande , trabalhadores e que nao desistiam.
E é assim que a qualidade sobressai.

O Zaidu é o que é, não ha melhor.
O Franco a mesma coisa.
Mas tem, dentro das suas capacidades, contribuido, coisa que alguns dos craques que citei nao conseguiram.

Podem fazer melhor? Todos fazemos.
É justo critica los?
Nao, ha que criticar BEM acima deles.

• Like
Reações: TennantWho