Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,381
57,549
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nao acredito em provocação.
É mesmo teimosia como costume.
Isso já é estupidez. Meter o pior jogador do clube em décadas, aquele que é o pior tecnicamente de todos os que estão em campo a fazer uma ação que exige muito tecnicismo é só estupidez. E diria-o na cara do mister se tivesse oportunidade. Pura estupidez.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As bolas paradas nos primeiros anos dele chegaram a ser um dos grandes pontos fortes da equipa
E não era só por ter bons batedores ou bons cabeceadores havia jogadas estudadas, trabalhadas.
Agora é uma miséria
O raio do Nico, que se nota que tem muita qualidade técnica, não sabe marcar cantos e livres?
Saber sabe.. mas a estatura dele também faz falta na definição. Que falta faz um Telles ou um SO.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,569
3,723
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Este dado diz muito deste péssimo início de época, e neste caso não é falta de talento dos jogadores é mesmo apatia, falta de intensidade, o que nunca tinha visto nas equipas do Sérgio.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,065
3,664
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Isso já é estupidez. Meter o pior jogador do clube em décadas, aquele que é o pior tecnicamente de todos os que estão em campo a fazer uma ação que exige muito tecnicismo é só estupidez. E diria-o na cara do mister se tivesse oportunidade. Pura estupidez.
Realmente esta deixa um gajo sem palavras, o Zaidu a bater bolas paradas... se me contassem antes do jogo achava que estavam no gozo
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,248
18,558
Vila Nova de Gaia, 1975
A minha teoria é que é provocação à $AD. "Vejam lá que nem tenho ninguém para bater as bolas paradas e tenho que meter o Zaidu." Porque fora isso seria tudo mau demais para o Sérgio. Tem que ser algum tipo de provocação.
Não é nada.

São os dogmas à Conceição.

Ele quer ali um pé esquerdo a cruzar. Quem ia colocar? O Marcano?
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira
R

Rm95

Guest
Isso já é estupidez. Meter o pior jogador do clube em décadas, aquele que é o pior tecnicamente de todos os que estão em campo a fazer uma ação que exige muito tecnicismo é só estupidez. E diria-o na cara do mister se tivesse oportunidade. Pura estupidez.
Não faz sentido nenhum.
Ja nao me lembro da ultima vez que marcamos um golo em canto direto.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,919
10,869
Isso já é estupidez. Meter o pior jogador do clube em décadas, aquele que é o pior tecnicamente de todos os que estão em campo a fazer uma ação que exige muito tecnicismo é só estupidez. E diria-o na cara do mister se tivesse oportunidade. Pura estupidez.
Tb me parece estupidez pôr o Zaidu a marcar bolas paradas.
Mas acho que o Zaidu está longe de ser o pior jogador do clube em décadas.
Tecnicamente é fraquinho é verdade, mas tem outras características e valências boas.
Já tivemos Saravias, Nanus, Mareques, Areias, Benitez, Saidy Jankos, sei lá, tantos.. só pa falar em laterais e não ir a outras áreas do campo lool
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,381
57,549
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas acho que o Zaidu está longe de ser o pior jogador do clube em décadas.
Se calhar estou a exagerar, claro, fruto do meu desespero e a memória é curta mas é certamente um dos piores de sempre. Está no top 10 de certeza. Pelo menos um que tenha tido tantos jogos como titular. Aí arrisco mesmo dizer que é, de longe, o pior de todos.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,919
10,869
Saber sabe.. mas a estatura dele também faz falta na definição. Que falta faz um Telles ou um SO.
O Zaidu tb não é propriamente um anão e até já marcou alguns golos de cabeça
Podia o Nico marcar as bolas paradas e o Zaidu ir pa área
Isto é o que uma pessoa pensa de fora, mas o SC deve ter os seus motivos sei lá
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,810
71,512
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Início de época tenebroso... não me lembro de um nível de jogo tão baixo desde 2004, quando tivemos aquele ano horrível com 3 treinadores... mas aí não havia um Marcano para resolver.

Se limpar o plantel nestes dias que restam, Zaidu e Taremi à cabeça, receber dois laterais e o Jaime as coisas vão melhorar certamente.

Isso e uma bela dose de bom senso.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,067
1,896
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
A sorte e o Marcano não vão durar o campeonato todo!
Só garra e crença não chega!
Que 11 miserável, que desgraça de plantel!
Temos 1 jogador de classe mundial! UM!
Ao Diogo podemos juntar 2 ou 3 bons jogadores, de resto... cepos e projetos de jogadores!
Isto tem tudo para correr mal!
 
  • Like
Reações: Teresa Marques

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
193,859
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vocês também falam de sorte, sorte, sorte mas foda-se, o golo que sofremos hoje não lembra ao Menino Jesus 🤣

De resto, nem à baliza foram
Os 2 terços iniciais do campo vão melhorar(até porque acho que o Varela vem dar muita coisa) mas não está horrível
O último terço é um autêntico deserto, e é preciso trabalhar muito nisso
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Tb me parece estupidez pôr o Zaidu a marcar bolas paradas.
Mas acho que o Zaidu está longe de ser o pior jogador do clube em décadas.
Tecnicamente é fraquinho é verdade, mas tem outras características e valências boas.
Já tivemos Saravias, Nanus, Mareques, Areias, Benitez, Saidy Jankos, sei lá, tantos.. só pa falar em laterais e não ir a outras áreas do campo lool
O Areias era melhor que o Zaidu

Os Mareques ou os Benitez da vida bastou 45 minutos para ver que eram uma merda!

E O problema é exatamente esse! 4 anos de Zaidu vs 45 minutos de Mareque ou de Benitez

O Zaidu destrói 90% das jogadas do lado esquerdo
O Galeno subiu logo de produção mal ele saiu!

E eu nem gosto do Galeno

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,454
1,181
Braga
Vê o Zaidu como titular.
Acha que o Pepê pode fazer de Otávio.

Se estou preocupado... Estou.
O plantel já é mau... Tem que tomar melhores decisões.

Depois... Mete o Gonçalo só a 15minutos do fim quando foi ele que nos deu a vitória no último jogo? WTF? Estávamos a jogar bem?

Não dá para entender.

Melhores dias virão.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Zaidu tb não é propriamente um anão e até já marcou alguns golos de cabeça
Podia o Nico marcar as bolas paradas e o Zaidu ir pa área
Isto é o que uma pessoa pensa de fora, mas o SC deve ter os seus motivos sei lá
De certeza que os tem. E ele que os treina todos os dias.. mas o Zaidu é um tosco.
 
  • Like
Reações: JPA84

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,661
14,426
Ver esta equipa a jogar é um sofrimento e um desafio para a paciência.. todos os jogos isto, exibições horripilantes, vitórias sem saber ler nem escrever, escolhas bastante discutíveis, a saga das vacas sagradas continua.. Só com o Peseiro e o PF jogávamos tão mal.. infelizmente qualquer pessoa consegue ver por muito que custe admitir que isto é uma questão de tempo até perdermos pontos nestes joguinhos..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,661
14,426
Todas as equipas parecem o Bayern contra nós porque não jogamos nada de nada..por muito que se queira arranjar desculpas esta é a realidade.. antes mal esperava que chegassem os fins de semana para ver o Porto jogar, agora sinceramente quase que veio por obrigação.. parece que estou a ser castigado por não comer a sopa.. isto está muito longe de ser aceitável para o nível do FCP...