Isso depende sempre da necessidade, O Zaidu e o Manafá chegaram e começaram logo a jogar..Não é jogador para chegar e calçar logo com o SC
Isso depende sempre da necessidade, O Zaidu e o Manafá chegaram e começaram logo a jogar..Não é jogador para chegar e calçar logo com o SC
Um grande treinador adapta-se aos jogadores que tem. Desde que tenham qualidade.basta ver quem tinhamos pra esticar o jogo em jogos grandes de champions onde temos de defender e temos muito espaço nas costas das defesas adversarias
e igualmente contra os nossos rivais. basta ir rever os jogos do ano passado e deste ano e ver
saindo o galeno nao temos capacidade de esticar o jogo em velocidade
E queres comparar a qualidade do Enzo com o Galeno.Nem pensem em vender o Galeno !
Quando se pensa que a sad já não pode fazer pior .. eis que decide avaliar propostas por um titular a partir de 30 M€ numa cláusula de 50M€ !! É por isso .. e por outras que os outros vendem titulares por 120 M€ e suplentes como o Morato pelo valor que nós pretendemos vender os nossos titulares.
Todos a cantar no estádio Pinto da Costa allez
Também sou humilde, disponível e dou tudo nos jogos.O galeno nao e tao mau quanto pintam.
Define mal muitas vezes, é certo. As raramente tem um ala (especialmente com o zaidu) que lhe permita ter opções para decidir melhor. Agora, é humilde, disponível e dá tudo nos jogos. Defensivamente é disponível e importante.
É atirar um drone contra esses gajos, se não houver drones vai uma sonda das nossas.Zenit muito interessado ao que sei. E estão intermediários do clube cá em Portugal.
Vou foder os meus dragões todos contigoAo vender o Galeno para a Rússia não estamos a ajuda-los no esforço de guerra ao ceder-lhes um pedreiro?
Não faças isso. Pensa na tua família.Vou foder os meus dragões todos contigo
Porque é que não comparaste o enzo com o Luis Diaz ? Ou com o Vitinha ?E queres comparar a qualidade do Enzo com o Galeno.
Nem se pode com o campeonato a decorrer , fazer alterações significativas no plantel, isto nao é como nas maquinas de lavar , tira se uma peça e mete se outra nova e pronto, tudo rola bem.É o nosso único extremo que procura a profundidade e estica o jogo e vemos todos os adeptos a pedir a sua venda como se fosse um dispensável...
Não consigo perceber. Juro que não.
Mas Costinha é de longe o melhor lateral dos clubes pequenos. E top-5 nos laterais direitos do campeonato.O Costinha foi osso duro de roer.
Bem marcada a penalidade.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Procurar vender enquanto tá valorizado, com Jaime Galeno vai pro banco.É o nosso único extremo que procura a profundidade e estica o jogo e vemos todos os adeptos a pedir a sua venda como se fosse um dispensável...
Não consigo perceber. Juro que não.
Podem jogar os dois.Procurar vender enquanto tá valorizado, com Jaime Galeno vai pro banco.
Ai se jogasse no Portimonense já aqui estava.Mas Costinha é de longe o melhor lateral dos clubes pequenos. E top-5 nos laterais direitos do campeonato.