Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
Agora é tarde, mas se Jaime vier vendia um deles.
E há quem pague um calor pelo qual valha a pena vender?
É que o Galeno na época passada esteve muito bem na altura da fase de grupos e aí poderia ter rendido bom dinheiro mas se os supostos interessados virem os jogos desta época vão ficar de pé atrás.
Eu acho que o Galeno sofre do mesmo problema do Diaz, precisa de confiança. Quando a tem é imparável.
Ou estão a esquecer-se de como inconstante era o Diaz antes da época passada?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,139
11,109
E há quem pague um calor pelo qual valha a pena vender?
É que o Galeno na época passada esteve muito bem na altura da fase de grupos e aí poderia ter rendido bom dinheiro mas se os supostos interessados virem os jogos desta época vão ficar de pé atrás.
Eu acho que o Galeno sofre do mesmo problema do Diaz, precisa de confiança. Quando a tem é imparável.
Ou estão a esquecer-se de como inconstante era o Diaz antes da época passada?
O Galeno nunca fez 1 época constante no Braga. Era sempre 10/15 excelentes, e depois só merda. O Borges tem de ser titular (era o que o Braga queria), e o Galeno vendido até por 20 milhões.

• Like
Reações: TennantWho

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,310
697
Este jogador é uma Gazela. Só sabe jogar em contra-ataque a correr como um louco. Contra equipas mais fechadas ou com defesas com mais qualidade não faz nada.
Não é 20% do Diaz.
tam começo a achar que temos de dar mais oportunidades ao Borges.

• Like
Reações: portu

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É o único extremo que temos que estica o jogo e procura a profundidade e por isso dá-nos algo que não temos no plantel. Pena é que a tomada de decisão não seja a melhor, mas precisamos dele.
A 9 dias de fechar o mercado não pode obviamente sair
Gonçalo Borges também tem essas características, o que não reduz a necessidade de Galeno. Mas já estou por tudo.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
541
768
Com a questão do Galeno na minha opinião temos de ter um pouco de cuidado e isto porquê?

Dos 4 extremos que temos, o Galeno é o único que alia a profundidade ao físico. Tanto o Pepê, Véron e Borges têm mais criatividade, mais técnica mas não são tão físicos como o Galeno e isso é importante pois não precisamos que os extremos sejam todos iguais (o Borges pode-se assemelhar ao Galeno mas ainda não está nesse registo).

Como tal a possível venda do mesmo tem de ser bem pensada. Não sei até que ponto o Galeno ainda poderá ter uma grande evolução (é jovem, tem qualidade mas não sei se será atleta para outros voos, tenho as minhas dúvidas) mas tal como disse em cima é o único extremo “diferente” no plantel.

Financeiramente? Ele custou-nos 10,5M e temos 100% dos direitos. Fala-se em propostas acima dos 30M. Compensa? Nem o Ivan nem tão pouco o Bitello são jogadores na linha do Galeno, longe disse.

• Like
Reações: Dezzanove e RGalego

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
Com a questão do Galeno na minha opinião temos de ter um pouco de cuidado e isto porquê?

Dos 4 extremos que temos, o Galeno é o único que alia a profundidade ao físico. Tanto o Pepê, Véron e Borges têm mais criatividade, mais técnica mas não são tão físicos como o Galeno e isso é importante pois não precisamos que os extremos sejam todos iguais (o Borges pode-se assemelhar ao Galeno mas ainda não está nesse registo).

Como tal a possível venda do mesmo tem de ser bem pensada. Não sei até que ponto o Galeno ainda poderá ter uma grande evolução (é jovem, tem qualidade mas não sei se será atleta para outros voos, tenho as minhas dúvidas) mas tal como disse em cima é o único extremo “diferente” no plantel.

Financeiramente? Ele custou-nos 10,5M e temos 100% dos direitos. Fala-se em propostas acima dos 30M. Compensa? Nem o Ivan nem tão pouco o Bitello são jogadores na linha do Galeno, longe disse.
basta ver quem tinhamos pra esticar o jogo em jogos grandes de champions onde temos de defender e temos muito espaço nas costas das defesas adversarias
e igualmente contra os nossos rivais. basta ir rever os jogos do ano passado e deste ano e ver
saindo o galeno nao temos capacidade de esticar o jogo em velocidade

Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Nunca na vida.
Não é só o QI. O Luís Diaz é tecnicamente muito mais evoluído.

Já o Galeno faz lembrar um pouco o Marega... Tanto tem jogadas/golos de grande recorte técnico como jogadas da distrital.
O Marega tinha o recorte técnico duma sachola.

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Só não podemos é exigir do Galeno que ele seja o jogador que faz 2 assistências e um golo em cada jogo porque ele não o vai fazer...ou seja, não podemos exigir que ele faça e seja o nosso abono de família só porque ele é um bocadinho melhor que os outros extremos ao nível de criar desiquilíbrios. Os outros é que são mais demais...