Agora é tarde, mas se Jaime vier vendia um deles.Não faz sentido nenhum vender esses jogadores neste mercado
Agora é tarde, mas se Jaime vier vendia um deles.Não faz sentido nenhum vender esses jogadores neste mercado
E há quem pague um calor pelo qual valha a pena vender?Agora é tarde, mas se Jaime vier vendia um deles.
O Galeno nunca fez 1 época constante no Braga. Era sempre 10/15 excelentes, e depois só merda. O Borges tem de ser titular (era o que o Braga queria), e o Galeno vendido até por 20 milhões.E há quem pague um calor pelo qual valha a pena vender?
É que o Galeno na época passada esteve muito bem na altura da fase de grupos e aí poderia ter rendido bom dinheiro mas se os supostos interessados virem os jogos desta época vão ficar de pé atrás.
Eu acho que o Galeno sofre do mesmo problema do Diaz, precisa de confiança. Quando a tem é imparável.
Ou estão a esquecer-se de como inconstante era o Diaz antes da época passada?
Tá bem abelhaPróximo a sair me parece.
?Tá bem abelha
Quem me dera. Seria fantástico. Não nutro grande admiração pelo seu futebol. Algo trapalhão, diria demais em certas situações, apesar de ter feito uma boa época o ano passado.Próximo a sair me parece.
Pode ser essa boa época que tenha aberto portas da PremierQuem me dera. Seria fantástico. Não nutro grande admiração pelo seu futebol. Algo trapalhão, diria demais em certas situações, apesar de ter feito uma boa época o ano passado.
Nunca na vida.Este se não tivesse o QI duma porta, seria outro Luis Diaz...
Assim, não irá passar disto!
Gonçalo Borges também tem essas características, o que não reduz a necessidade de Galeno. Mas já estou por tudo.É o único extremo que temos que estica o jogo e procura a profundidade e por isso dá-nos algo que não temos no plantel. Pena é que a tomada de decisão não seja a melhor, mas precisamos dele.
A 9 dias de fechar o mercado não pode obviamente sair
basta ver quem tinhamos pra esticar o jogo em jogos grandes de champions onde temos de defender e temos muito espaço nas costas das defesas adversariasCom a questão do Galeno na minha opinião temos de ter um pouco de cuidado e isto porquê?
Dos 4 extremos que temos, o Galeno é o único que alia a profundidade ao físico. Tanto o Pepê, Véron e Borges têm mais criatividade, mais técnica mas não são tão físicos como o Galeno e isso é importante pois não precisamos que os extremos sejam todos iguais (o Borges pode-se assemelhar ao Galeno mas ainda não está nesse registo).
Como tal a possível venda do mesmo tem de ser bem pensada. Não sei até que ponto o Galeno ainda poderá ter uma grande evolução (é jovem, tem qualidade mas não sei se será atleta para outros voos, tenho as minhas dúvidas) mas tal como disse em cima é o único extremo “diferente” no plantel.
Financeiramente? Ele custou-nos 10,5M e temos 100% dos direitos. Fala-se em propostas acima dos 30M. Compensa? Nem o Ivan nem tão pouco o Bitello são jogadores na linha do Galeno, longe disse.
O Marega tinha o recorte técnico duma sachola.Nunca na vida.
Não é só o QI. O Luís Diaz é tecnicamente muito mais evoluído.
Já o Galeno faz lembrar um pouco o Marega... Tanto tem jogadas/golos de grande recorte técnico como jogadas da distrital.