Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
362
266
Nem pensem em vender o Galeno !
Quando se pensa que a sad já não pode fazer pior .. eis que decide avaliar propostas por um titular a partir de 30 M€ numa cláusula de 50M€ !! É por isso .. e por outras que os outros vendem titulares por 120 M€ e suplentes como o Morato pelo valor que nós pretendemos vender os nossos titulares.

Todos a cantar no estádio Pinto da Costa allez

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,830
880
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Eu acho que Pepê pode fazer este papel. É muito rápido e pode esticar o jogo. Nós é que nos esquecemos pq é cada vez mais um lateral na nossa cabeça...

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Eu vendia o Galeno, mas teriam de vir o Ivan Jaime e mais um extremo. O Galeno sem espaço nas costas da defesa é 0. Não passa uma única vez pelo defesa adversário se não tiver espaço para correr

• Like
Reações: JoseDragao

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
honestamente o que acho do Pepê:
Brilha mais em progressao com a bola de tras do que a explorar espaços nas costas das defesas, por isso teimamos em ver o jogador ali do lado direito mais recuado, porque cria muitos desiquilibrios
Se eu acho que ele pode ser adaptado a fazer esse trabalho, acho agora nao podem é querer que ele substitua o otavio e o galeno ao mesmo tempo porque ele nao é o maradona

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,482
16,246
Se nos dessem 20 milhões seria fantástica venda. Não desgosto do rapaz mas está longe de me encher as medidas. Umas vezes saca um coelho da cartola mas outras é um trapalhão do pior, como ontem.

Era ótimo vendê-lo mas o problema é que os outros clubes não são parvos nem nós temos a lavandaria do fenfinque.
20 milhões por um titular do Porto e possivelmente o melhor jogador da Champions do ano passado com o Diogo...

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
184
594
Gonçalo Borges também tem essas características, o que não reduz a necessidade de Galeno. Mas já estou por tudo.
O Gonçalo é diferente, não procura a profundidade, com o talento e técnica que tem é bola no pé não faz o tipo de movimento de procura da profundidade como o Galeno.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
O Gonçalo é diferente, não procura a profundidade, com o talento e técnica que tem é bola no pé não faz o tipo de movimento de procura da profundidade como o Galeno.
Ambos têm o mesmo problema de falta de inteligência no momento em que devem passar ou chutar. O que fode tudo, na verdade.
Contudo o Borges tem outra capacidade de drible.
Por mim, nem um nem outro, vão ser nada de especial porque não conseguem evoluir de um problema profundo.
São os jogadores que irritam 99% do tempo e são capazes de, num lance, apagar os insultos todos.
Gosto mais de outro tipo de jogadores.