Imagina chegares ao balneario e teres de dar um raspanete a um gajo e olhas para ele e ves isto:
Quem é que consegue manter-se sério?
![](https://i.postimg.cc/mD4Nb82g/Selection-030.png)
Quem é que consegue manter-se sério?
Tenho que concordar. Tem que exigir mais. Se não o faz é porque está contente com o que tem. Porque esta miséria é só nas laterais.Mas há aqui qualquer coisa que tenho de começar a inocentar a direção...
É ver os laterais que tínhamos quando o Conceição chegou e o que temos agora...isto não deve ser só questão da direção
Até podia ter feito o jogo da vida dele. É mais uma vez expulso de forma infantil, com a equipa a ganhar por 1 e já encostada às cordas.excelente golo e mal expulso - mas é um dos patinhos feios da equipa, ninguém o livra de ter mais apupos do que elogios.
É verdade. Telles e Ricardo Pereira era outra coisa.Mas há aqui qualquer coisa que tenho de começar a inocentar a direção...
É ver os laterais que tínhamos quando o Conceição chegou e o que temos agora...isto não deve ser só questão da direção
não te retiro uma certa razão, mas parece que o foco quase só está na expulsão.Até podia ter feito o jogo da vida dele. É mais uma vez expulso de forma infantil, com a equipa a ganhar por 1 e já encostada às cordas.
Já não é a primeira vez que é expulso por abordagens que não lembram a ninguém. E estamos a falar dum jogador experiente, não de um miúdo que acabou agora de subir aos séniores... Não tem nada a ver com ser patinho feio ou deixar de o ser.
Oh pá, é isto.Mais um bom jogo e mais uma vez burro que nem um penedo.
Dalot e layun aindaÉ verdade. Telles e Ricardo Pereira era outra coisa.
Ia fodendo o joelho a festejar... diga se que era uma coisa muito wendell de acontecer
Arrancou um grande pedaço de relva quando foi festejar![]()
Nos minutos que está em campo até ser expulso sim, tb achoEntre ele e Zaidu obviamente o brasileiro. Longe de ser o jogador que o FC Porto devia ter naquela posição mas ainda assim é bem melhor que o concorrente.