Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,037
14,066
Com a pandemia andaram a mudar as regras do futebol, a permitir mais substituições, se aumentassem a expulsão de dois para três amarelos era top para o Wendell.

Só dois é muito curto para 90 minutos.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,520
5,922
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Entrou bem, tem tecnica, não é cepo, mas relamente é daqueles jogadores que estás sempre à espera que faça bosta. A maozinha, o agarrar... Curto, muito curto para titular.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
curto para titular, mas é o triplo do jogador que o zaidu é. O lugar tem de ser dele. Acho que depois de hoje assim o será.

• Like
Reações: RodiFCP

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,437
7,820
44
Lisboa
este quando pensamos que consegue ser um pouco melhor que o zaidu, tambem tem umas paragens que ninguem as percebe....
estamos mesmo bem servidos na LE fdx

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,190
11,132
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Todos sabemos das debilidades do Wendell, mas juro que nao compreendo como nao é titular em detrimento da locomotiva nigeriana em desafios nos quais sabemos de antemao que vamos ter que assumir as despesas do jogo e ter bola na maioria do tempo. Nao compreendo.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,137
3,347
Porto
curto para titular, mas é o triplo do jogador que o zaidu é. O lugar tem de ser dele.
Acho isso sempre que vejo o Zaidu jogar, que o Wendell é três vezes melhor e deveria ser ele o titular. O problema é que também acho o oposto quando vejo o Wendell. Com todo o respeito possível, deve ser o jogador mais "burro" de que me lembro com a nossa camisola.

Um Fucile adaptado era vinte vezes melhor que ambos, juntos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,464
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem abordagens ao jogo excessivamente parvas,além disso ataca melhor que defende,logo não me parece ser um lateral fiável.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,519
"Wendell

Entrou dando sinais de que poderia dar alguma coisa diferente ao flanco, fazendo esquecer Zaidu. Mas não. Um cruzamento sem nexo, más entregas e alguma incompetência perante a necessidade de colocar a bola no melhor local."
In Abolha