Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,330
29,920
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jnpc está agora no papel da pessoas que ele veio substituir.. a decadência é a mesma. Não existirá ninguém com os tomates necessários para mudar este rumo de desgraça total?

• Like
Reações: Blue_Velvet

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,270
10,656
Se realmente o Moutinho falou para mandar a indireta ao presidente, Moutinho já devia saber que esse senhor não é de confiar.
Ele prometeu tanta vez e nunca cumpre.
Que veja pelos casamentos que já teve

• Like
  • Haha
Reações: JJC e JoseDragao

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Se realmente o Moutinho falou para mandar a indireta ao presidente, Moutinho já devia saber que esse senhor não é de confiar.
Ele prometeu tanta vez e nunca cumpre.
Que veja pelos casamentos que já teve
O Moutinho esteve cá numa altura de ouro do clube...com jogadores fantásticos...veio do Sporting e foi muito acarinhado pelo PDC...jamais esperaria este tipo de comportamento do presidente aldrabão e do treinador birrento... até porque o FCP precisa bem mais do Moutinho que o Moutinho do FCP. Este presidente e treinador mataram me esta semana. Podem ir com o caralho os dois. Mas que levem a merda toda que aqui deixam...o presidente, leve o Fernando Gomes, o Gonçalves, o caldeira e restante comandita, da sad ao porto canal...o treinador para onde for, por favor que venha cá buscar os indispensáveis Wendell, Eustáquio, franco, zaidu, loader, grujic, Cardoso, Samuel e mais alguns que nem me lembro agora...

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,239
2,254
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
O presidente anunciou ao mundo que "estamos no bom caminho".

Reconheço que estava preocupado com o rumo do FCP, mas o presidente deixou-me descansado!

Se ele diz é porque é verdade!

Pinto da Costa allez!

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
4,254
Hoje não resisti e quebrei a minha promessa de não voltar a este forum, que consegui durante mais de um ano (no mínimo sem fazer login), para não me chatear com o rumo do clube, pois chega a um ponto em que deixa de fazer sentido preocuparmo-nos com um clube gerido como o nosso é gerido e ver a maioria do pessoal a bater palmas.

Mas hoje não podia deixar de vir aqui dar os parabéns ao senhor que dá o nome a este tópico, pois ele merece.
A forma como esta a destruir o clube é algo que ninguém, nem nos seus piores pesadelos poderia imaginar.

PS: e tal como dizia antes e na altura ninguém acreditava o mais certo é ainda ter a lata de se candidatar, e pior ainda vai ganhar as eleições.
Vem mais vezes. Tenho saudades de ler as tuas análises económicas.

Com certeza, que haverá pessoal aqui que irá votar. Pelos menos, não poderão dizer que não sabiam a realidade económica do clube.

• Like
Reações: Master

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,402
413
Não há um árabe cheio de petróleo que queira comprar o clube e mande o actual presidente para o seu lar.

Sei que não dá, pois os actuais criaram estatutos que impeçam isto.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,460
46,669
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Está na altura de limitar os mandatos para evitar que alguém por e simplesmente se julgue acima do FC Porto ou dono do clube, como é o caso infelizmente de Pinto da Costa.