Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,773
88,333
40
O FC Porto de PdC (dos últimos largos anos), é um clube minado por chulos e incompeten, para além de guerras internas.

Aquando das últimas eleições decidiu manter tudo como está, e assim o fará sempre.

Quem votar neste presidente pode querer muita coisa, mas uma delas não é o bem do FC Porto. De certeza absoluta!

Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Completamente, caquético !

40 anos e o discurso bacoco continua o mesmo. Nada muda.

Ora é a CS , ora é o poder de Lisboa, o centralismo, etc etc ...

Assumir responsabilidades ? Nem sabe o que é isso. Afinal de contas, os sócios que se fod#m. É ele que manda e faz o que quer.

Completamente no limite e leva o clube com ele.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,657
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quantos jogadores é que compramos ao Rui Pedro Soares (B Sad) nos últimos meses, é tudo às claras
pergunta honesta: essa merda que da pelo nome de B SAD nao foi extinta? Por carga de água andamos a enterrar dinheiro em jogadores vindos de la?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,010
28,040
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
pergunta honesta: essa merda que da pelo nome de B SAD nao foi extinta? Por carga de água andamos a enterrar dinheiro em jogadores vindos de la?
Porque temos de dar a comer aos parasitas que gravitam em torno do clube.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,189
5,834
Ainda se criticava aqui (eu incluído) a falta de democracia no regime de LFV. Aqui é igual e as práticas, pelos vistos, em nada diferem.

Constatar isto é muito duro, pelo menos para mim, enquanto Portista.

O regime vai cair de podre, quem sabe através da justiça.
Não teremos a sorte dos orcs da justiça os ter "libertado" do rei dos pneus!!

Infelizmente, e como escreveste, acho que o regime cairá de podre, e o NGC estará de rastos qd isso acontecer!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,251
37,218
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O JNPC fez-me recordar a semana de campo na tropa, depois de andar a rastejar todo o dia, todo roto, na tenda 3P com os pés de fora, deram uns tiros pro ar a altas horas da noite e obrigaram-nos a procurar o inimigo…

Anda aí o inimigo!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,460
46,669
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Atacar fantasmas que só ele e alguns dos seus apoiantes vêem parece ser mensalmente a prioridade, mas analisar a situação do clube, explicar onde está a academia do futebol, o naming do estádio e o dossier João Moutinho já não são questões pertinentes, enfim cada vez é menos fiável.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,773
88,333
40
Somos um clube sem valores. Os que tanto nos caracterizavam foram perdidos, todos eles. Agora estamos entregues a um grupo de grunhos que se alimentam do FC Porto e querem lá manter PdC a todo o custo. É que, sem ele no poder, vão ter que ir fazer uma coisa que não sabem: trabalhar. O assustador disto é que PdC apenas consegue ter consigo este tipo de gente, acrítica, bajuladora, uns lambe botas que não têm qualquer qualidade que se destaque para melhorar o clube. No fundo apenas estão lá para encher os bolsos à custa do clube. Amam o FC Porto? Não! Funcionam como prostitutas. E sei quem são muitos deles.

E para esclarecer qualquer equívoco...

Uma coisa é alguém apoiar PdC, outra é vir atacar AVB por manifestar o que boa parte dos Portistas sentiram com o episódio Moutinho. Eu, se apoiasse PdC, viria criticar este episódio e dizer que assim não pode ser e não mais se poderia repetir. Mas isso sou eu que não tenho a espinha partida nem sou um lacaio e um boneco nas mãos de outros.

Última edição:

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Pinto da Costa está senil, não faz a mínima ideia do que se passa no mundo e no clube e rodeou-se de bajuladores que têm medo dele e que lhe dizem que estamos no paraíso.

Merece ir a eleições e sair derrotado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,328
25,220
Gaia
Falo dos sócios, adeptos, de lisboa (e bem), mas não explica uma coisa simples: porque razão o trafique institui que jogam primeiro e nós jogamos em ultimo em cada joranda época após época?
Tou farto de sermos otários.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,536
2,114
Porto
Eu gostava que fosse esclarecido, se calhar nunca será, se no tal almoço na marisqueira de Matosinhos, o Pinto da Costa disse ao Moutinho que iria de férias e que só no seu regresso é que o jogador iria assinar o contrato e ser apresentado
Se assim foi o Moutinho não devia ter deixado levar pelas manchete do Record que o negócio estava em risco
De qualquer modo acho pessimo que o Pinto da Costa tenha resolvido ir de férias e saido para o estrangeiro nesta fase do campeonato com o mercado de transferências em ebulição