Pior que ter 20M no banco/bancada é o desvario de ter que o meter pq foi caro e enterrar fortemente.
Ninguém disse que tinha nada a ver com o Mbemba futebolisticamente falando, o contexto era ter estado 2/3 anos na sombra do Marcano e quando agarrou o lugar já não renovou e saiu a custo zero.Sim este 20M tem tudo a ver com o Mbemba.. foi dos melhores centrais que tivemos nos últimos anos.
Um upgrade de Mangala
Deve andar por aquiEste e o Nakajima são as contratações mais falhadas na história do clube.
Naaaaahhh...Adrien, imbula, o. Torres, Reyes (quase sempre na equipa b)...vai ver o custo delesEste e o Nakajima são as contratações mais falhadas na história do clube.
Eu avalio as contratações por:Naaaaahhh...Adrien, imbula, o. Torres, Reyes (quase sempre na equipa b)...vai ver o custo deles
O ponto não é esse. Vocês e que gostam de dar voltas e voltas para defenderem o indefensável.Eu vi os jogos do Carmo e os jogos do Mbemba. No caso do Mbemba, disse desde a primeira vez que o vi jogar, que merecia ser titular. No caso do Carmo infelizmente foi exatamente ao contrário.
O Carmo pode ser um grande central em potencial, mas para já não mostrou nada.
O ponto é que isso é MENTIRAO ponto não é esse. Vocês e que gostam de dar voltas e voltas para defenderem o indefensável.
O ponto mostra o quão favorito o Marcano é do Sérgio. É ridículo só de pensar que o Marcano chegou a ter a titularidade em deterimento do Mbemba
O Mbemba não foi titular porque estava cá o Felipe e ele era pé direito. Depois saiu o Felipe e veio o Pepe.O ponto não é esse. Vocês e que gostam de dar voltas e voltas para defenderem o indefensável.
O ponto mostra o quão favorito o Marcano é do Sérgio. É ridículo só de pensar que o Marcano chegou a ter a titularidade em deterimento do Mbemba
Em 19/20, já o Mbemba estava cá há um ano.O ponto é que isso é MENTIRA
O Mbemba nos 3 anos de convivencia com o marcano no plantel fez sempre mais jogos que o Marcano (42, 43 e 47 jogos vs 37, 3, 12 respectivamente)
Deixa o marcano enterrar logo e vamos ver se continua a ser assimMais um ano a trabalhar bem e para 2024/25 vai ser aposta.
NaoO Mbemba não foi titular porque estava cá o Felipe e ele era pé direito. Depois saiu o Felipe e veio o Pepe.
Só quando ficamos com o D.Leite como único central de pé esquerdo é que o SC passou o Pepe para a esquerda e o Mbemba ficou na direita.
Eu nao disse que fez menos jogos, disse que até o Mbemba comeu banco do Marcano… depois quando o Marcano se lesionou o Mbemba teve continuidade e nunca mais saiu, como era óbvio que ia acontecer. Mas o treinador via os treinos…O ponto é que isso é MENTIRA
O Mbemba nos 3 anos de convivencia com o marcano no plantel fez sempre mais jogos que o Marcano (42, 43 e 47 jogos vs 37, 3, 12 respectivamente)
Tanto não é assim que em jogo nenhum o Mbemba jogou no Porto do lado esquerdo. Sempre que jogou foi na direita.Nao
O Mbemba veio para substituir o Marcano que foi para a Roma, mas lesionou se mal chegou e não teve minutos. Na época seguinte o Marcano era titular e só quando se lesionou é que o Mbemba pegou de estaca.
O Sérgio quando o Marcano se lesionou pôs o Pepe na esquerda e o Mbemba na direita… continua às voltasTanto não é assim que em jogo nenhum o Mbemba jogou no Porto do lado esquerdo. Sempre que jogou foi na direita.
Certo, isso foi por onde eu comecei, lê o meu post...O Sérgio quando o Marcano se lesionou pôs o Pepe na esquerda e o Mbemba na direita… continua às voltas
É fdd ver o óbvio para os defensores do mestre da táctica
Oh @Dragão de Viena que me dizes do Paco para substituir o mauzao? Este treinador fraco?O Sérgio quando o Marcano se lesionou pôs o Pepe na esquerda e o Mbemba na direita… continua às voltas
É fdd ver o óbvio para os defensores do mestre da táctica
É isso o Sérgio é a última bolacha quando ele sair o Porto acaba e nunca mais ganha nenhum títuloOh @Dragão de Viena que me dizes do Paco para substituir o mauzao? Este treinador fraco?