Super Dragões

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,220
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Isso não me preocupa. Não são meia dúzia de chulos, traficantes de droga intitulados de claque que vão meter medo a milhares de sócios e verdadeiros adeptos do clube. Com isso lido eu bem.
 
  • Like
Reações: dragao_69

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Lembram se de um programa chamado batalha1893? Servia para por a nu sem grandes problemas os árbitros, emails e também o que se fazia de mal internamente...o apresentador estava na comissão que fez a homenagem ao SC...tenho o visto também pelos pavilhões. Virou funcionário do clube? Já arranjou um tacho e já não existem defeitos internos? Acima de tudo era bom que alguém travasse a luta que a SAD não trava na defesa dos interesses do clube...
 
  • Like
Reações: Renato

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,147
83,365
40
Lembram se de um programa chamado batalha1893? Servia para por a nu sem grandes problemas os árbitros, emails e também o que se fazia de mal internamente...o apresentador estava na comissão que fez a homenagem ao SC...tenho o visto também pelos pavilhões. Virou funcionário do clube? Já arranjou um tacho e já não existem defeitos internos? Acima de tudo era bom que alguém travasse a luta que a SAD não trava na defesa dos interesses do clube...
É funcionário do Pedro Pinho...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,147
83,365
40
Então a batalha €€€ é outra...
Óbvio. São todos iguais.

E depois vêm com moralismos, eles é que são os verdadeiros Portistas, não ganham um euro com o clube, bla bla bla.

Todos mamões que se estão a borrifar para o FC Porto.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,712
25,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda sou do tempo que as claques gostávam mais do clube do que deles próprios!
O elemento raso da claque, a base da pirâmide, não tenho dúvidas nenhumas que ainda é assim.
Gostam do clube, gostam de apoiar a equipa, gostam daquele espírito.

O topo da pirâmide, e não digo que não gostam do FCP, têm outras preocupações e prioridades.

Para os primeiros, a claque é quase um divertimento, é um escape da vida laboral. Para os últimos, é o emprego deles e o que lhes põe comida na mesa e Ferraris na garagem.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,444
732
Lembram se de um programa chamado batalha1893? Servia para por a nu sem grandes problemas os árbitros, emails e também o que se fazia de mal internamente...o apresentador estava na comissão que fez a homenagem ao SC...tenho o visto também pelos pavilhões. Virou funcionário do clube? Já arranjou um tacho e já não existem defeitos internos? Acima de tudo era bom que alguém travasse a luta que a SAD não trava na defesa dos interesses do clube...
Era preciso uma limpeza da bancada e que os mais velhos voltassem ao futebol …isto do cartão do adepto afastou gente com mentalidade que se pôs ao lado ou teve que mudar de bancada …
 
  • Like
Reações: Ultra1992