Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Mas depois os outros é que são do piorio!
Mas depois os outros é que são do piorio!
com aquele ar de santa nerd de óculinhos e cabelo escorridinho, deve ser uma doida na intimidade.Namorador @Edgar Siska faltou tu dares um creu na médica que ela prescrevia o remédio correto.
Estavas lascado em todas as respostas, se dizias que eras piscívoro, :Ver dura só a minha.
Vamos dividir isto justamente !
Quero 10 para darem atenção só a mim e dpois mandas 2 para o @BSilva. mais 2 para o @ruifcpsempre, o @BSilva tem uma semana dura pela frente no Hospital da CUF, são duas para ele também !
Para o @otilious são 3, mas uma delas que traga papel higiénico !
Papel higiénico é fundamental!Vamos dividir isto justamente !
Quero 10 para darem atenção só a mim e dpois mandas 2 para o @BSilva. mais 2 para o @ruifcpsempre, o @BSilva tem uma semana dura pela frente no Hospital da CUF, são duas para ele também !
Para o @otilious são 3, mas uma delas que traga papel higiénico !
UiiiiiiiiLinguiça ou mortadela ?
Não adoras a nossa MV?Doce indigesto.Não recomendo.
TesãoCaros amigos @Paulinho McLaren ,@otilious , @BSilva , @Edgar Siska e @ruifcpsempre, cuidado com o vodka da sogrinha do estimado @brazuca , pois correm o risco de ficar a ver tudo a dobrar:
Ou seja duas amadas, esposas ou sogras.
@brazucaMaria Vieira atira: "No Brasil é mais grave chamar maricas a um homossexual do que roubar"
Maria Vieira continua a disparar em todas as direções através da sua conta no Twitter. Este domingo, 27 de agosto, a atriz e deputada municipal afirmou:dioguinho.com
Como não amar????
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
é muito melhor foda-seSara Veloso, ex de "Arrumadinho", assume-se solteira e faz vídeo com pedido aos homens
A ex-namorada do "Arrumadinho" deixa pela segunda vez, um vídeo com dicas aos homens. Este domingo, 27 de agosto, Sara Veloso, ex-namorada de Ricardodioguinho.com
A ex do Arrumadinho, tem ali umas parecenças físicas com a Pipoca.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, mas o fundo nasal é semelhanteé muito melhor foda-se