Vamos ao fatos.: apenas pinto com o meu pinto.@Indiana Jones , algum vez colocaste a ti mesmo a pertinente questão " Será que o @brazuca pinta como eu pinto" !?
Vamos ao fatos.: apenas pinto com o meu pinto.@Indiana Jones , algum vez colocaste a ti mesmo a pertinente questão " Será que o @brazuca pinta como eu pinto" !?
A vossa escolha.Quando chegarmos a pagina 3000, padeirinhas grátis para todos, @brazuca ?!
O @ruifcpsempre e o @danielsousa94 estão esperando....o @BSilva ja está com a geladinha na mão esperando
Acho que o @brazuca é o Picasso do bodypainting !
Vamos dividir isto justamente !A vossa escolha.
Se vires uma gaja em body painting vais adorar !
Fodasse, fui ao Google ver o que era bodypainyting.
Fazes de propósito bagunceiro @Paulinho McLaren .
Eu não levo comida em lado nenhum.Será que temos que ir buscar comida na Padaria do @brazuca ?!
Não sei se ele leva "comida em casa" tipo Uber, sabes ?!
Temos doces com nomes sugestivos podes comer na padaria a Carolina ou Ana Maria.O @brazuca podia lançar um doce com o nome de "padeirinha"
Imagina amanhã de manhã, acordava e pensava: "Hoje apetece comer padeiras!"
Minha linguiça tipo portuguesa somente é servida para as padeirinhas os confeiteiros que comam PICAnha do meu concorrente benfiquista.
E podias lançar as padeirinhas mista, aquelas que durante o dia são Maria José e a noite são José Maria !!Temos doces com nomes sugestivos podes comer na padaria a Carolina ou Ana Maria.
Vamos dividir isto justamente !
Quero 10 para darem atenção só a mim e dpois mandas 2 para o @BSilva. mais 2 para o @ruifcpsempre, o @BSilva tem uma semana dura pela frente no Hospital da CUF, são duas para ele também !
Para o @otilious são 3, mas uma delas que traga papel higiénico !
Linguiça ou mortadela ?Minha linguiça tipo portuguesa somente é servida para as padeirinhas os confeiteiros que comam PICAnha do meu concorrente benfiquista.
Linguiça.Linguiça ou mortadela ?
Ou seja, pintas com canhão de pressão é isso?Vamos ao fatos.: apenas pinto com o meu pinto.
Ja fizeste a transferência para o @ruifcpsempre ?!VI sim senhor, bagunceiro já respondi.
@Paulinho McLaren
Ouvi dizer que tens uma coleção de armas !Linguiça.
Namorador @Edgar Siska faltou tu dares um creu na médica que ela prescrevia o remédio correto.A puta da minha médica só me pode ter enganado, só me prescreveu placebos a caixa de óculos do caralho.
Estou aqui desde quinta à noite com uma gripe do cacete, e só piora.
Deve ser vingança e coisas de gaja, deve andar com falta de quem lhe chegue a roupa ao pelo e depois os pacientes levam com genéricos de merda de 5mg
Estou a juntar os reais , mas precisa um saco cheio de reais para comprar um euro.Ja fizeste a transferência para o @ruifcpsempre ?!
Sabes que é o valor acordado, mais o valor por objetivos e mais uma percentagem de uma futura venda !!
Vê lá isso , porque ele quer fonfonar mas tem que dar a primeira tranche na menina !