Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.15 Performance da Época
Jogos
19
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
O Gonçalo é o tipo de jogador que nunca vai ser unanime

Capaz do melhor e do pior

Eu gosto do rapaz assume, vai para cima, arrisca

Claro que vai falhar muitas vezes e levar muita gente ao desespero mas tambem vai acertar e quando acertar toda a gente vai achar o rapaz o maior....
enfim passando esta lapaliçada.

Nao temos nenhum extremo no plantel com as caracteristicas do Borges o unico que potencialmente tem caracteristicas semelhantes é o Veron que é feito de pó de talco.
Nao me importava de o ter no platel para jogar 20 ou 30 minutos para abanar com o jogo quando esta tudo engalinhado

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
O Gonçalo é o tipo de jogador que nunca vai ser unanime

Capaz do melhor e do pior

Eu gosto do rapaz assume, vai para cima, arrisca

Claro que vai falhar muitas vezes e levar muita gente ao desespero mas tambem vai acertar e quando acertar toda a gente vai achar o rapaz o maior....
enfim passando esta lapaliçada.

Nao temos nenhum extremo no plantel com as caracteristicas do Borges o unico que potencialmente tem caracteristicas semelhantes é o Veron que é feito de pó de talco.
Nao me importava de o ter no platel para jogar 20 ou 30 minutos para abanar com o jogo quando esta tudo engalinhado
O pepê? Até o Galeno em dia sim

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
184
594
Tem pinta, muita qualidade, talento de sobra, mas muito trabalho pela frente.

Se eu fosse treinador, estes jogadores dar-me-iam uma pica trabalhar, domar e fazer crescer.

Têm de haver uma aposta séria no Gonçalo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,227
19,610
Espero que fique no plantel, se for para ter oportunidades! Se a ideia for jogar 5min quando o rei faz anos mais vale emprestar a um clube da primeira liga.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,111
45,905
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Deveria ficar no plantel e jogar com regularidade, dado que tem contrato até 2027 e uma cláusula de rescisão no valor de 50 milhões de euros, logo bem gerido pode ser em conjunto com Diogo Costa e João Mário um balão de oxigénio para as contas da SAD:

• Like
Reações: revigres85 e F_Ferr

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,891
9,884
Deveria ficar no plantel e jogar com regularidade, dado que tem contrato até 2027 e uma cláusula de rescisão no valor de 50 milhões de euros, logo bem gerido pode ser em conjunto com Diogo Costa e João Mário um balão de oxigénio para as contas da SAD:

Pelo que fez no pouco que jogou pode ser uma boa surpresa , mostrou ser capaz de criar desequilíbrio

• Like
Reações: Indiana Jones

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,978
6,439
tanto desespero para vender o jogador que tem potencial para ser o nosso maior desequilibrador ao longo da epoca e um grande jogador no futuro? decide mal muitas vezes e agarra-se demasiado a bola? claro, é um jogador para ser trabalhado mas isso vem com tempo e minutos de jogo. Seja aqui ou noutro clube.

Não entendo como se tem tanta pressa para vender o Borges mas o Veron que é um jogador com as mesmas características andava quase toda a gente a querer que viesse. é pelo sotaque?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,830
11,698
tanto desespero para vender o jogador que tem potencial para ser o nosso maior desequilibrador ao longo da epoca e um grande jogador no futuro? decide mal muitas vezes e agarra-se demasiado a bola? claro, é um jogador para ser trabalhado mas isso vem com tempo e minutos de jogo. Seja aqui ou noutro clube.

Não entendo como se tem tanta pressa para vender o Borges mas o Veron que é um jogador com as mesmas características andava quase toda a gente a querer que viesse. é pelo sotaque?
O Veron não tem as mesmas características. Veron é rápido, explosivo e com drible caso tenha confiança, mas contra equipas pequenas é trapalhão porque é mais limitado tecnicamente. E até finaliza bem.

O Borges consegue driblar com ou sem espaço, tem mais confiança, também é rápido, embora menos que o Veron. Capacidade física e força, além de ser mais evoluído tecnicamente. Logo a extremo é melhor.

O Galeno e o Pepê são tão imaturos na decisão como o Borges, tão é mais rotinados no 11 e têm o dobro da garra. Mas o Borges tem mais talento simples. Podem não gostar do jogador, mas o Galeno e Pepê são péssimos na decisão, é a verdade. Mas conta a raça...

• Like
Reações: TennantWho

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Ainda hoje li que o Gonçalo Borges não irá dar em nada, e concordo absolutamente!

Quem vai dar é o PP. E o Galeno! E o Verón, até.

O Gonçalo Borges? Nada. 0.

No banco.

Uns com tanto, outros com tão pouco

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,830
11,698
Ainda hoje li que o Gonçalo Borges não irá dar em nada, e concordo absolutamente!

Quem vai dar é o PP. E o Galeno! E o Verón, até.

O Gonçalo Borges? Nada. 0.

No banco.

Uns com tanto, outros com tão pouco

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Galeno e Pepê não dão mais que isto, o melhor é vender enquanto há interessados. Veron sem lesões e com confiança dá, mas nunca a extremo. Metam Borges e Jaime nas alas...é como Corona e Brahimi. E Taremi que saia.

• Like
Reações: TennantWho

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,830
9,292
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Faz uma assistência e já nenhum outro extremo serve, tem de ser todos despachados e este tem de ser titular

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,553
1,362
O Veron não tem as mesmas características. Veron é rápido, explosivo e com drible caso tenha confiança, mas contra equipas pequenas é trapalhão porque é mais limitado tecnicamente. E até finaliza bem.

O Borges consegue driblar com ou sem espaço, tem mais confiança, também é rápido, embora menos que o Veron. Capacidade física e força, além de ser mais evoluído tecnicamente. Logo a extremo é melhor.

O Galeno e o Pepê são tão imaturos na decisão como o Borges, tão é mais rotinados no 11 e têm o dobro da garra. Mas o Borges tem mais talento simples. Podem não gostar do jogador, mas o Galeno e Pepê são péssimos na decisão, é a verdade. Mas conta a raça...
não acha nada o Pepê igual ao Galeno na decisão. Penso mais no Pepê num ótica de jogador que arrisca mais e joga quase sempre na vertical, o que naturalmente faz com que perca mais vezes a bola ou falhe passes porque estes movimentos são de dificuldade mais elevada. O Galeno simplesmente, a mim, parece-me ser daqueles gajos que antes de ter a bola já decidiu o que vai fazer com ela, mas no mau sentido. Ele se mete na cabeça que é para fintar, vai fintar mesmo que tenha um gajo desmarcada à espera da bola, e vice-versa.

Agora se o Pepê deveria jogar assim ou não, é outra história. Mas é esse o ADN dele. Acredito mesmo que se o treinassem a jogar também para os lados ou para trás ele teria capacidade para tal. O Galeno não acredito que aprenda a tomar decisões.

Mas oxalá me engane e façam ambos uma grande época.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Não tem que ser titular, mas também não tem que ser desprezado e criticado. Deu-nos 3 pontos no último jogo em casa e pela primeira vez na equipa principal vi-o a colocar a sua apuradíssima técnica individual ao serviço do coletivo.

Para ser titular tem que mostrar muito mais, mas merece ter mais minutos e não entrar apenas a 5 minutos do fim.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,227
19,610
Quanto mais jogar mais evolui e mais importante pode ser no futuro.
Se não lhe derem esse espaço no Porto então o melhor a fazer é emprestar a um clube da primeira liga. Já não faz sentido andar a jogar pela B.