InsiderMas tu ja sabes?
InsiderMas tu ja sabes?
Sabes mais ou menos os valores?Vai ser vendido e vamos saber o destino brevemente
Vai ser vendido e vamos saber o destino brevemente
Ainda não há muito tempo, vieram para a equipa B um tal de Peglow e outro que não me recordo do nome. Eram craques. Nem deviam parar na B, pois os da A eram bem piores. Titulares das seleções jovens brasileiras. Nem na B singraram, quanto mais na A. Hoje com um bocadito de srote nem jogadores de futebol são.Gosto de imaginar como seriam as críticas se ele fosse brasileiro ou argentino e tivesse custado o que custou o Veron
Tens razão falta uma coisa...minutos.Ontem, fez o seu melhor jogo pela equipa principal.
Vejo muito talento, mas muito sinceramente acho que lhe falta qualquer coisa para ser um jogador determinante para uma equipa como a nossa.
Espero sinceramente que tenha muito sucesso na nossa equipa e alguém me cite como mais um tone que dizia o que vou dizer, mas acho que está mais próximo de ser um outro helder Barbosa ou Daniel Candeias que um extremo virtuoso e decisivo. Alias somos realmente fracos em formar extremos de qualidade.
Desde o Sergio Conceição (jogador) que não formamos um extremo de qualidade superior que possa jogar de caras na nossa equipa. Os últimos projetos de extremos que criamos só mesmo o Chico Conceição mostrou qualquer coisita.
Manuel Jose, Vieirinha (baixou para DD), Ivanildo, Daniel Candeias, Ukra, Helder Barbosa, Atsu (razoavel para o baixo), Ivo Rodrigues, Chico Conceição (o que tem mais teto de todos estes para ser um jogador superlativo)
não duvido, Falta-lhe minutos na equipa principal.Tens razão falta uma coisa...minutos.
Antes isso que ceder um canto sem necessidade absolutamente nenhuma e sujeitar a equipa a sofrer um golo.Com 1-1 no marcador foi apanhado em fora de jogo e chutou a bola para longe com o jogo a ter que ser ganho.
Pois, mas a esse tudo se perdoa, até porque ele fez isso para que o DC brilhasseAntes isso que ceder um canto sem necessidade absolutamente nenhuma e sujeitar a equipa a sofrer um golo.