Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.15 Performance da Época
Jogos
19
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,964
3,513
Ontem, fez o seu melhor jogo pela equipa principal.
Vejo muito talento, mas muito sinceramente acho que lhe falta qualquer coisa para ser um jogador determinante para uma equipa como a nossa.

Espero sinceramente que tenha muito sucesso na nossa equipa e alguém me cite como mais um tone que dizia o que vou dizer, mas acho que está mais próximo de ser um outro helder Barbosa ou Daniel Candeias que um extremo virtuoso e decisivo. Alias somos realmente fracos em formar extremos de qualidade.

Desde o Sergio Conceição (jogador) que não formamos um extremo de qualidade superior que possa jogar de caras na nossa equipa. Os últimos projetos de extremos que criamos só mesmo o Chico Conceição mostrou qualquer coisita.
Manuel Jose, Vieirinha (baixou para DD), Ivanildo, Daniel Candeias, Ukra, Helder Barbosa, Atsu (razoavel para o baixo), Ivo Rodrigues, Chico Conceição (o que tem mais teto de todos estes para ser um jogador superlativo)

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,585
2,611
Estádio do Dragão
Entrou tão bem que até num lance em que nos levou ao desespero conseguiu brilhar.

Manter a irreverência e moderar o entusiasmo, o resto chega e sobra para poder vir a ser um jogador destacado.

• Like
Reações: Esquerdinha

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,280
2,073
Gosto de imaginar como seriam as críticas se ele fosse brasileiro ou argentino e tivesse custado o que custou o Veron
Ainda não há muito tempo, vieram para a equipa B um tal de Peglow e outro que não me recordo do nome. Eram craques. Nem deviam parar na B, pois os da A eram bem piores. Titulares das seleções jovens brasileiras. Nem na B singraram, quanto mais na A. Hoje com um bocadito de srote nem jogadores de futebol são.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,814
11,693
Ontem, fez o seu melhor jogo pela equipa principal.
Vejo muito talento, mas muito sinceramente acho que lhe falta qualquer coisa para ser um jogador determinante para uma equipa como a nossa.

Espero sinceramente que tenha muito sucesso na nossa equipa e alguém me cite como mais um tone que dizia o que vou dizer, mas acho que está mais próximo de ser um outro helder Barbosa ou Daniel Candeias que um extremo virtuoso e decisivo. Alias somos realmente fracos em formar extremos de qualidade.

Desde o Sergio Conceição (jogador) que não formamos um extremo de qualidade superior que possa jogar de caras na nossa equipa. Os últimos projetos de extremos que criamos só mesmo o Chico Conceição mostrou qualquer coisita.
Manuel Jose, Vieirinha (baixou para DD), Ivanildo, Daniel Candeias, Ukra, Helder Barbosa, Atsu (razoavel para o baixo), Ivo Rodrigues, Chico Conceição (o que tem mais teto de todos estes para ser um jogador superlativo)
Tens razão falta uma coisa...minutos.

• Like
Reações: Hakabashy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,031
61,397
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A ser vendido agora, nesta fase da sua carreira, em que ainda não explodiu, será um erro e o valor a receber será sempre abaixo, muito abaixo do que poderíamos ganhar se se apostasse nele com mais consistência.

Mas parece que há uma aversão a jovens. Ou duram pouco tempo por cá quando são aposta ou nem sequer são apostas reais.

Tomara um Namaso ou um Borges terem tido a insistência e a quantidade de jogos de um Marega, de um Galeno ou de um Taremi quando não estão na sua melhor fase.

Última edição:

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,354
759
Espero que não saia porque tenho grande esperança neste jogador. Pode vir a ser a nossa maior venda de todos os tempos se se conseguir afirmar como espero que consiga.

• Like
Reações: Lucho8

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Com 1-1 no marcador foi apanhado em fora de jogo e chutou a bola para longe com o jogo a ter que ser ganho.
Fosse Galeno e os acéfalos do costume entravam em campo para o matar.

Vamos com calma com o Gonçalo que está muito bem no inicio da época.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,609
2,680
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Deixem o Gonçalos e que se fiquem na venda do Galeno. No primeiro ainda há esperança, e talento, para se tornar um jogador top, o segundo está no pico da valorização e sinceramente não me parece que vá evoluir naquilo que o poderia tornar um jogador top. Para além que o valor do Galeno ser superior

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,344
10,685
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Com 1-1 no marcador foi apanhado em fora de jogo e chutou a bola para longe com o jogo a ter que ser ganho.
Antes isso que ceder um canto sem necessidade absolutamente nenhuma e sujeitar a equipa a sofrer um golo.