Uiiiiiiiii@Indiana Jones , algum vez colocaste a ti mesmo a pertinente questão " Será que o @brazuca pinta como eu pinto" !?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Uiiiiiiiii@Indiana Jones , algum vez colocaste a ti mesmo a pertinente questão " Será que o @brazuca pinta como eu pinto" !?
Sinceramente creio que cada um de nós tem uma forma diferente de pintar e visão ou experiência de vida.@Indiana Jones , algum vez colocaste a ti mesmo a pertinente questão " Será que o @brazuca pinta como eu pinto" !?
Aqui no Tapatalk está em 59 mil e talQuando chegarmos a pagina 3000, padeirinhas grátis para todos, @brazuca ?!
O @ruifcpsempre e o @danielsousa94 estão esperando....o @BSilva ja está com a geladinha na mão esperando
Acho que o @brazuca é o Picasso do bodypainting !Sinceramente creio que cada um de nós tem uma forma diferente de pintar e visão ou experiência de vida.
Será que hoje Se Senta ?!Aqui no Tapatalk está em 59 mil e tal
Será que hoje Se Senta ?!
Vai ser a noite toda a bater claras em casteloQuando chegarmos a pagina 3000, padeirinhas grátis para todos, @brazuca ?!
O @ruifcpsempre e o @danielsousa94 estão esperando....o @BSilva ja está com a geladinha na mão esperando
UiiiiiiiiiiiiiiVai ser a noite toda a bater claras em castelo
Será que temos que ir buscar comida na Padaria do @brazuca ?!Vai ser a noite toda a bater claras em castelo
Creme de leiteUiiiiiiiiiiiiii
Recheio caseiro?
E ele perguntava " Sr. Daniel é para comer agora ou para comer já ?!O @brazuca podia lançar um doce com o nome de "padeirinha"
Imagina amanhã de manhã, acordava e pensava: "Hoje apetece comer padeiras!"
Adoro!Creme de leite
"Uma para comer agora e outra para levar no pacote".E ele perguntava " Sr. Daniel é para comer agora ou para comer já ?!
Não lhe dês tempo para o @brazuca te possa perguntar se pretendes levar uma no saco"Uma para comer agora e outra para levar no pacote".