Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,328
5,380
Se a proposta falada nos últimos dias for verdade tem que ser vendido.
é extraordinário se alguém oferecer aquele valor por um jogador como o Zaidu, mas seria ainda mais extraordinário se o Porto rejeitasse (aliás, seria estupidez mesmo)!
Eu acho que é verdade porque foi noticia em todos os jornais.

Depois por vezes confunde-se 2 coisas.

Mesmos os jornais mais 2 hostis não significam quem andam sempre a inventar noticias, não é ai que eles são hostis, são na sua linha editorial.

Agora em termos de ofertas de propostas ou interesse em determinado jogador não se vê muitas invenções alias o record sendo um jornal algo hostil ao clube tem acertado na maior parte das noticias de mercado relacionado com o Porto.

Eu sempre disse o Porto também tem propostas pelos jogadores, algo estraria mal se assim não fosse, o problema é que são do núcleo duro e portanto não podem ser vendidos ou então a SAD achar que valem mais o que também é um erro.

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,866
3,824
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Eu acho que é verdade porque foi noticia em todos os jornais.

Depois por vezes confunde-se 2 coisas.

Mesmos os jornais mais 2 hostis não significam quem andam sempre a inventar noticias, não é ai que eles são hostis, são na sua linha editorial.

Agora em termos de ofertas de propostas ou interesse em determinado jogador não se vê muitas invenções alias o record sendo um jornal algo hostil ao clube tem acertado na maior parte das noticias de mercado relacionado com o Porto.

Eu sempre disse o Porto também tem propostas pelos jogadores, algo estraria mal se assim não fosse, o problema é que são do núcleo duro e portanto não podem ser vendidos ou então a SAD achar que valem mais o que também é um erro.
No fundo ficamos sempre na mesma, será mesmo verdade que chegou oficialmente proposta ou só uma promessa de proposta?
Se não sair nunca saberemos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,328
5,380
No fundo ficamos sempre na mesma, será mesmo verdade que chegou oficialmente proposta ou só uma promessa de proposta?
Se não sair nunca saberemos.
Mesmo que chegue um proposta ou que tenha chegado tenho serias duvidas que seja vendido. Eu lembro-me que quando surgiu a noticia de Otavio ninguém acreditou e foi o que foi e agora a celeuma que está a dar por causa da sua saida.

O mais importante nisto tudo é que o treinador por ele não saia ninguém e não percebe, mas não percebe mesmo que o clube tem que o clube tem de fazer vendas.

Mas estou farto de bater na mesma tecla e depois quando me respondem vem sempre que só critico o treinador e deixo a SAD de lado quando não é verdade porque já varias vezes critiquei a SAD e acho claramente que está a mais. Eu acho que ambas as partes tem funcionado mal porque a SAD não toma decisões está amorfa e o treinador algumas vezes vai além daquilo que devia ir.

Ma se calhar este ano vai ser o abrir de olhos para quem quiser ver.

• Like
Reações: fcp4ever

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,640
13,576
29
Tem que ser vendido já. Se não é por 15M, nem que seja por metade. Vem o Bruno e já melhoramos e ainda temos lucro.
Isso é que é desespero . Se vier o Bruno não melhoras nada . É mais um completo aleijado suplente do Zaidu na seleção . O único ponto positivo é poderes fazer algum dinheiro pelo Zaidu porque de resto não melhoras em nada

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Foda-se
Como é possível se houve essa proposta em Julho não ter vendido?

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,448
2,210
Conceição não deixou sair. Demasiado importante para a Supertaça... e de facto foi fundamental...
Tenho muita dificuldade em aceitar que o SC anda a bloquear vendas, mas pelo que se vê e ouve é mesmo real.
Mas o que é que o SC tem na cabeça?
Qual é o mundo em vive?
Tenho-o como uma pessoa minimamente inteligente mas pelos visto estou redondamente enganado.
Fdx… mas como é que que alguém bloqueia 15 milhões pelo Zaidu e 20 e tal milhões pelo Taremi só para falar dos exemplos mais recentes????
Isto só pode ser sabotagem…. Fdx

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,816
13,097
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tenho muita dificuldade em aceitar que o SC anda a bloquear vendas, mas pelo que se vê e ouve é mesmo real.
Mas o que é que o SC tem na cabeça?
Qual é o mundo em vive?
Tenho-o como uma pessoa minimamente inteligente mas pelos visto estou redondamente enganado.
Fdx… mas como é que que alguém bloqueia 15 milhões pelo Zaidu e 20 e tal milhões pelo Taremi só para falar dos exemplos mais recentes????
Isto só pode ser sabotagem…. Fdx
Eu acho que o treinador é um belíssimo bode expiatório. O homem tem o poder supremo de vetar todas as vendas. No entanto, esse poder só existe para vendas que não se concretizam.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,448
2,210
Eu acho que o treinador é um belíssimo bode expiatório. O homem tem o poder supremo de vetar todas as vendas. No entanto, esse poder só existe para vendas que não se concretizam.
Eu não sei se tem veto ou não, mas sei que nunca tantos jogadores saíram a custo zero como na era SC. E não são jogadores de encher monte, foram e são jogadores titularissimos onde a probabilidade de fazer milhões é maior.

• Like
Reações: Moreira

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
entao? ainda nada?
ate para vender demoramos?
se demoram muito tempo, eles pensam melhor, esfregam os olhos ao ver os videos do jogador e desistem...