Pepê

Pepê 11

Pepê

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
30
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,269
10,653
O clube ainda precisa de mais vendas?
O Otávio já foi.
Será que esse vá ser vendido para pagar a boa vida do presidente e primeira dama?
Vendem o presidente e sua comitiva

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,579
11,766
Eu só vos digo
A ser verdade que houve uma proposta de 45..
Ainda o FCP se vai arrepender de não ter aceite

• Like
Reações: TennantWho

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
Eu só vos digo
A ser verdade que houve uma proposta de 45..
Ainda o FCP se vai arrepender de não ter aceite
Se essa proposta for verdade é mais uma acto de má gestão rejeitar. O Pepê é um belo jogador que tem 26 anos…
Ninguém vai andar a oferecer mais do que isso nos próximos tempos, até porque o Pepê não vai crescer mais ou mostrar algo que ainda não tenha mostrado.

• Like
Reações: TennantWho e JPA84

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Se essa proposta for verdade é mais uma acto de má gestão rejeitar. O Pepê é um belo jogador que tem 26 anos…
Ninguém vai andar a oferecer mais do que isso nos próximos tempos, até porque o Pepê não vai crescer mais ou mostrar algo que ainda não tenha mostrado.
Para isso é preciso jogar na sua posição... a defesa direito é dificil evoluir

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,133
10,216
Italia
Depois dos 60M do Evanilson, temos os 45M do PP

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Isso e a terra é plana... Mas alguém acredita nisso? O Pepê é bom jogador mas tem uma eficiência baixíssima... Além disso ainda nem se sabe em que posição é realmente forte... Na extrema esquerda pouco mostrou, na extrema direita não tira um cruzamento, defesa direito não sabe defender...
É rápido, boa técnica e esforçado... Faz uns bons jogos e é regular, mas não mostrou ainda ser constantemente decisivo

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,925
9,475
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Depois dos 60M do Evanilson, temos os 45M do PP

Ou o Romário Baro no real Madrid. Mas este já está marcado… não sei se a proposta existiu ou não, mas que é dos melhores jogadores da equipa, disso não tenho dúvidas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Bitaites

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
Isso e a terra é plana... Mas alguém acredita nisso? O Pepê é bom jogador mas tem uma eficiência baixíssima... Além disso ainda nem se sabe em que posição é realmente forte... Na extrema esquerda pouco mostrou, na extrema direita não tira um cruzamento, defesa direito não sabe defender...
É rápido, boa técnica e esforçado... Faz uns bons jogos e é regular, mas não mostrou ainda ser constantemente decisivo
É mesmo essa a piada...

• Like
Reações: Bitaites

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
Descrição do Pepê perfeita, mas ainda alguns consideram ele o melhor jogador do clube.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,616
4,465
Um jogador com a qualidade técnica de PP não pode ter finalizações de Zaidu, senão temos de considerar que é um Zaidu com finta.

• Haha
Reações: JPA84

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
Começo a achar que não estamos a ser justos com o André Franco... é que não entendo tantos elogios por aqui, quer dizer até entendo, não se chama Pedro

"Dos melhores jogadores do plantel"

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,579
11,766
Um jogador com a qualidade técnica de PP não pode ter finalizações de Zaidu, senão temos de considerar que é um Zaidu com finta.
Olhem
Uma boa questão para os Pepê Lovers
O Zaidu naquela situação não marcaria golo, com um bocado de sorte?
E o problema é que não foi a primeira vez.

• Like
Reações: TennantWho