Pelos vistos é do Tottenham. Se os objetivos forem títulos mais vale estar quieto.O mercado 1893 fala numa proposta de 45M+add ons.
Por mim vendia, tem muitas limitações no seu jogo para ser colocado ao nível das lendas do clube.
Pelos vistos é do Tottenham. Se os objetivos forem títulos mais vale estar quieto.O mercado 1893 fala numa proposta de 45M+add ons.
Por mim vendia, tem muitas limitações no seu jogo para ser colocado ao nível das lendas do clube.
Se isso foi verdade é pura incompetência por parte da SAD.Depois dos 60M do Evanilson, temos os 45M do PP
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Se essa proposta for verdade é mais uma acto de má gestão rejeitar. O Pepê é um belo jogador que tem 26 anos…Eu só vos digo
A ser verdade que houve uma proposta de 45..
Ainda o FCP se vai arrepender de não ter aceite
Para isso é preciso jogar na sua posição... a defesa direito é dificil evoluirSe essa proposta for verdade é mais uma acto de má gestão rejeitar. O Pepê é um belo jogador que tem 26 anos…
Ninguém vai andar a oferecer mais do que isso nos próximos tempos, até porque o Pepê não vai crescer mais ou mostrar algo que ainda não tenha mostrado.
Isso e a terra é plana... Mas alguém acredita nisso? O Pepê é bom jogador mas tem uma eficiência baixíssima... Além disso ainda nem se sabe em que posição é realmente forte... Na extrema esquerda pouco mostrou, na extrema direita não tira um cruzamento, defesa direito não sabe defender...Depois dos 60M do Evanilson, temos os 45M do PP
Ou o Romário Baro no real Madrid. Mas este já está marcado… não sei se a proposta existiu ou não, mas que é dos melhores jogadores da equipa, disso não tenho dúvidas.Depois dos 60M do Evanilson, temos os 45M do PP
É mesmo essa a piada...Isso e a terra é plana... Mas alguém acredita nisso? O Pepê é bom jogador mas tem uma eficiência baixíssima... Além disso ainda nem se sabe em que posição é realmente forte... Na extrema esquerda pouco mostrou, na extrema direita não tira um cruzamento, defesa direito não sabe defender...
É rápido, boa técnica e esforçado... Faz uns bons jogos e é regular, mas não mostrou ainda ser constantemente decisivo
Descrição do Pepê perfeita, mas ainda alguns consideram ele o melhor jogador do clube.Isso e a terra é plana... Mas alguém acredita nisso? O Pepê é bom jogador mas tem uma eficiência baixíssima... Além disso ainda nem se sabe em que posição é realmente forte... Na extrema esquerda pouco mostrou, na extrema direita não tira um cruzamento, defesa direito não sabe defender...
É rápido, boa técnica e esforçado... Faz uns bons jogos e é regular, mas não mostrou ainda ser constantemente decisivo
OlhemUm jogador com a qualidade técnica de PP não pode ter finalizações de Zaidu, senão temos de considerar que é um Zaidu com finta.