Granda estouro !
Há um ano atrás estava eu a levar uma escáfia desses dois, além doutros "ilustres" e é mesmo como meteste a imagem ... Um era o boneco do outro.
Tudo o que se fala hoje já eu confessava e queria abordar ou debater há anos, mesmo não sendo insider de nada e estava sozinho contra o tal cantinho ... O tempo deu-me razão.
Finalmente estão muitos a abrir a pestana, ainda vamos a tempo de 2024. Se o SC não ganhar este campeonato vou chegar à conclusão de que se não fosse o Vitinha ficávamos 4 anos sem ver o padeiro. Quantos anos a seco ficámos antes dele, hum ? E isto seguindo a narrativa de muitos num passado assim não tão distante de que faltou um 8 para a equipa em FC Porto jogar bem à bola. Pela boca morre o peixe.
Isto tudo entristece porque só mancha o nome do Clube, mas não é nada que eu ou o
@hawkeyes , por exemplo, não avisámos mesmo contra a maré. Eu quero ganhar tudo este ano e desejo o sucesso ao SC porque o dele é o nosso. Mas não se enganem, ele precisa mais de nós do que nós dele. Porque o FC Porto é maior do que qualquer um.