Exato… não pode e andar a mudar de ideias conforme muda de camisa.. senão hoje quer ser presidente e amanhã já não quer..29 de Junho...Desde desse dia já se passou tanta coisa...
Exato… não pode e andar a mudar de ideias conforme muda de camisa.. senão hoje quer ser presidente e amanhã já não quer..29 de Junho...Desde desse dia já se passou tanta coisa...
Nao é bem assim , são situações bem diferentes..Exato… não pode e andar a mudar de ideias conforme muda de camisa.. senão hoje quer ser presidente e amanhã já não quer..
Não pode mudar de ideias conforme PdC muda de mulher?Exato… não pode e andar a mudar de ideias conforme muda de camisa.. senão hoje quer ser presidente e amanhã já não quer..
Ora nem mais. O PDC enjoa as pachachas e quer andar a comer novas.. não convém ele enjoar a ideia de ser Presidente.Não pode mudar de ideias conforme PdC muda de mulher?
To the rescue
Já cantava Raul Seixas, numa bela poesia, que só queria ser uma "metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Mudar de opinião, de ideias e de camisa, pode e deve ser saudável.Exato… não pode e andar a mudar de ideias conforme muda de camisa.. senão hoje quer ser presidente e amanhã já não quer..
Esquece, nao adianta...Nao é bem assim , são situações bem diferentes..
Nao. Quando se defrontaram no Dragao vi-os no fim abraçados e a falar.. mas pode apenas ser um episódio de circunstância.. não sei.@Eclipsisboy tens ideia de como seja a relação entre SC e AVB?
Sim, como se o AVB não calculasse que isso seria noticiado e comentado durante dias. Ele sabe que a malta "não esquece" e sabe quem atinge. Sabe, sobretudo, quem são as personagens ridículas como Macaco, Pedro Marques Lopes e afins, que normalmente reagem. É tipo reflexo de Pavlov.Lol
Vi agora que é uma story
Nem sequer é um post
Nada melhor para criticar comportamentos adolescentes do SC ou do PdC do que ter tb um comportamento adolescente
"Ai vou pôr uma story miga, eles vão ficar lixaaaadooos. Mas só está 24h, depois a malta esquece"
E a altura certa não poderá ser agora e se calhar nem tão cedo. É preciso estrategia, e as coisas este ano infelizmente a tendencia é para piorar e assim mais ele vai capitalizar esse momento. Acredito que se ele se candidatar e espero que o faça, será lá para Novembro ou Dezembro .Já cantava Raul Seixas, numa bela poesia, que só queria ser uma "metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Mudar de opinião, de ideias e de camisa, pode e deve ser saudável.
Sei que estamos habituados, ultimamente, a ter a figura máxima do clube a dizer de tudo e o seu contrário, mas não fiquemos traumatizados.
Agora, parece-me óbvio que o AVB não vai dar um rebuçado aos seus detratores e anunciar agora a canditura. Felizmente é muito mais inteligente do que isso. O timing seria absurdo agora; tanto para o clube como para as suas aspirações. Os bobbys e os tarecos, ou Macacos e Catões, bem que salivam por esse anúncio... Mas a vir, e acredito que virá, será na altura certa.
E uma coisa que vai acontecer de certeza é mobilização em massa dos sócios para ir votar. Provavelmente como nunca aconteceu na história do clube.Se o AVB se candidatar com uma lista forte e com um plano sólido para o futuro do nosso clube, tem mais que condições para bater de frente com PDC e vencer.
Ele sabe disso, a contestação aumenta a cada dia e o momento de ele se candidatar poderá ser já na próxima pausa de seleções...depois é ver se o PDC tem coragem de ir a eleições contra ele.
Somos dois, também vou fazer os 600 km, com a sensação de dever cumprido.E uma coisa que vai acontecer de certeza é mobilização em massa dos sócios para ir votar. Provavelmente como nunca aconteceu na história do clube.
E nem estou a dizer que vão todos votar neste ou naquele. E isso para um regime instalado é sempre perigoso, e ele sabem disso.
Eu por exemplo vou fazer 600km só para ir votar com todo o gosto.
Um número baixo de votantes é sempre sinónimo de manutenção do regime.E uma coisa que vai acontecer de certeza é mobilização em massa dos sócios para ir votar. Provavelmente como nunca aconteceu na história do clube.
E nem estou a dizer que vão todos votar neste ou naquele. E isso para um regime instalado é sempre perigoso, e ele sabem disso.
Eu por exemplo vou fazer 600km só para ir votar com todo o gosto.
Concordo plenamente... Em último recurso, o PDC tentaria sacar um último trunfo da manga: uma nova administração... Varrendo os elementos que mais discórdia nos (a nós adeptos e sócios) provocam. Mas o que deveremos efetivamente pensar é que só depende de nós... O sentido de voto tem que ser demolidor para quem anda a tratar do clube tão ruinosamente nestes ultimos anos.Um número baixo de votantes é sempre sinónimo de manutenção do regime.
Um aumento exponencial no fluxo de votantes, costuma ser sinónimo de queda do regime.
Se houver um candidato muito forte a assumir candidatura antes de PDC, penso que teremos umas reuniões de emergência no núcleo duro de PDC.