André Villas-Boas - Presidente

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,604
29
Tem que se candidatar , acredito que dependendo do desfecho desta época até pode mesmo ganhar , mas se não ganhar terá sempre o respeito dos adeptos porque tentou mudar .

• Like
Reações: apocalypto

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Exato… não pode e andar a mudar de ideias conforme muda de camisa.. senão hoje quer ser presidente e amanhã já não quer..
Já cantava Raul Seixas, numa bela poesia, que só queria ser uma "metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Mudar de opinião, de ideias e de camisa, pode e deve ser saudável.

Sei que estamos habituados, ultimamente, a ter a figura máxima do clube a dizer de tudo e o seu contrário, mas não fiquemos traumatizados.

Agora, parece-me óbvio que o AVB não vai dar um rebuçado aos seus detratores e anunciar agora a canditura. Felizmente é muito mais inteligente do que isso. O timing seria absurdo agora; tanto para o clube como para as suas aspirações. Os bobbys e os tarecos, ou Macacos e Catões, bem que salivam por esse anúncio... Mas a vir, e acredito que virá, será na altura certa.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Lol
Vi agora que é uma story
Nem sequer é um post
Nada melhor para criticar comportamentos adolescentes do SC ou do PdC do que ter tb um comportamento adolescente
"Ai vou pôr uma story miga, eles vão ficar lixaaaadooos. Mas só está 24h, depois a malta esquece"

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Lol
Vi agora que é uma story
Nem sequer é um post
Nada melhor para criticar comportamentos adolescentes do SC ou do PdC do que ter tb um comportamento adolescente
"Ai vou pôr uma story miga, eles vão ficar lixaaaadooos. Mas só está 24h, depois a malta esquece"
Sim, como se o AVB não calculasse que isso seria noticiado e comentado durante dias. Ele sabe que a malta "não esquece" e sabe quem atinge. Sabe, sobretudo, quem são as personagens ridículas como Macaco, Pedro Marques Lopes e afins, que normalmente reagem. É tipo reflexo de Pavlov.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se o AVB se candidatar com uma lista forte e com um plano sólido para o futuro do nosso clube, tem mais que condições para bater de frente com PDC e vencer.
Ele sabe disso, a contestação aumenta a cada dia e o momento de ele se candidatar poderá ser já na próxima pausa de seleções...depois é ver se o PDC tem coragem de ir a eleições contra ele.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,388
Já cantava Raul Seixas, numa bela poesia, que só queria ser uma "metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Mudar de opinião, de ideias e de camisa, pode e deve ser saudável.

Sei que estamos habituados, ultimamente, a ter a figura máxima do clube a dizer de tudo e o seu contrário, mas não fiquemos traumatizados.

Agora, parece-me óbvio que o AVB não vai dar um rebuçado aos seus detratores e anunciar agora a canditura. Felizmente é muito mais inteligente do que isso. O timing seria absurdo agora; tanto para o clube como para as suas aspirações. Os bobbys e os tarecos, ou Macacos e Catões, bem que salivam por esse anúncio... Mas a vir, e acredito que virá, será na altura certa.
E a altura certa não poderá ser agora e se calhar nem tão cedo. É preciso estrategia, e as coisas este ano infelizmente a tendencia é para piorar e assim mais ele vai capitalizar esse momento. Acredito que se ele se candidatar e espero que o faça, será lá para Novembro ou Dezembro .

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se o AVB se candidatar com uma lista forte e com um plano sólido para o futuro do nosso clube, tem mais que condições para bater de frente com PDC e vencer.
Ele sabe disso, a contestação aumenta a cada dia e o momento de ele se candidatar poderá ser já na próxima pausa de seleções...depois é ver se o PDC tem coragem de ir a eleições contra ele.
E uma coisa que vai acontecer de certeza é mobilização em massa dos sócios para ir votar. Provavelmente como nunca aconteceu na história do clube.

E nem estou a dizer que vão todos votar neste ou naquele. E isso para um regime instalado é sempre perigoso, e ele sabem disso.

Eu por exemplo vou fazer 600km só para ir votar com todo o gosto.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
E uma coisa que vai acontecer de certeza é mobilização em massa dos sócios para ir votar. Provavelmente como nunca aconteceu na história do clube.

E nem estou a dizer que vão todos votar neste ou naquele. E isso para um regime instalado é sempre perigoso, e ele sabem disso.

Somos dois, também vou fazer os 600 km, com a sensação de dever cumprido.
Mas pelo Porto, tudo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Um número baixo de votantes é sempre sinónimo de manutenção do regime.
Um aumento exponencial no fluxo de votantes, costuma ser sinónimo de queda do regime.
Se houver um candidato muito forte a assumir candidatura antes de PDC, penso que teremos umas reuniões de emergência no núcleo duro de PDC.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,769
1,965
AVB se realmente quer ser presidente é agora, mal feche o mercado.

Se se acobardar agora tem o destino traçado, nas seguintes quem agora não pode ver a sad à frente se levar com mais 4 anos disto, não lhe vai perdoar.

Se for agora deverá perder, mas as próximas são dele.

Se tiver medo de ir agora, acabou antes de começar.

• Haha
Reações: Esquerdinha

TMagano

Superior
1 Setembro 2020
24
82
Um número baixo de votantes é sempre sinónimo de manutenção do regime.
Um aumento exponencial no fluxo de votantes, costuma ser sinónimo de queda do regime.
Se houver um candidato muito forte a assumir candidatura antes de PDC, penso que teremos umas reuniões de emergência no núcleo duro de PDC.
Concordo plenamente... Em último recurso, o PDC tentaria sacar um último trunfo da manga: uma nova administração... Varrendo os elementos que mais discórdia nos (a nós adeptos e sócios) provocam. Mas o que deveremos efetivamente pensar é que só depende de nós... O sentido de voto tem que ser demolidor para quem anda a tratar do clube tão ruinosamente nestes ultimos anos.