E que vá! Gostava que ficasse, mas se não quer fazer parte desse projecto, até à vista!Aquelas palavras dele, AVB, a dizer que quer continuar com o Sérgio são de circunstância. O Sérgio, saindo o pai Jorge Nuno, vai à sua vida.
E que vá! Gostava que ficasse, mas se não quer fazer parte desse projecto, até à vista!Aquelas palavras dele, AVB, a dizer que quer continuar com o Sérgio são de circunstância. O Sérgio, saindo o pai Jorge Nuno, vai à sua vida.
Ora aí está..A bicada do Moutinho nas declarações ao braga foram só para a sad?
AVB conhece o Moutinho. Ele deve saber bem o que se passou.
Tem lá calma. Anunciar uma candidatura nos últimos dias de mercado seria não apenas um péssimo timing, como seria de imediato atacado e acusado de oportunista e lesador dos interesses do clube.Vergonha alheia também é andar a fazer campanha mas com medo de se candidatar…
E estou com um feeling que não demorará assim tanto. Veremos...A candidatura será anunciada em tempo e local apropriado.
Queria na altura... vamos ver se a opinião dele ao dia 25 de Agosto não é diferente.. até porque cheira-me que as palavras de hoje não foram só para a sad..Ele quer renovar com o Sérgio...
Espero bem que sim, é dos poucos que pode limpar a casa.Tem lá calma. Anunciar uma candidatura nos últimos dias de mercado seria não apenas um péssimo timing, como seria de imediato atacado e acusado de oportunista e lesador dos interesses do clube.
A candidatura será anunciada em tempo e local apropriadros.
Acho bem, desde que não seja ele que mande nas transferências nem na construção do plantel. Dar dicas, claro, escolher jogadores temos um scouting para alguma coisa.já agora, no campo das hipóteses apenas: o que acham sobre a continuidade de sérgio com o avb?
já agora, no campo das hipóteses apenas: o que acham sobre a continuidade de sérgio com o avb?
Tenho sérias dúvidas desse desfecho.Vejo que SE o Sergio renovar muita gente vai cair de cu!
Vamos ver! Não disse que ia acontecer. Disse SE acontecer!Tenho sérias dúvidas desse desfecho.
Continuam aí os que desejam o fracasso desportivo do clube desde que isso os avance.Vejo que SE o Sergio renovar muita gente vai cair de cu!
Eu apostava no José RachãoFoda-se.. nem para vendedores servem! Quanto mais para entrar no clube! Ahahah!
Já agora a minha aposta para suceder ao Sérgio
Visualizar anexo 17800
Também gosto. Depois num nível mais acima o Jorge.. S I L A S !Eu apostava no José Rachão
Eu estava a pensar no filho do Manel Fernandes.Também gosto. Depois num nível mais acima o Jorge.. S I L A S !