André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não sou tão absolutista mas seria uma desilusão enorme

2024 é o seu momento
Nunca mais terá um movimento tão grande em seu apoio
Eu sou.

Se não for agora. Não terá mais o meu voto.

Um presidente do FCPorto tem de ter a coragem de se candidatar contra pinto da costa e macacos e afins.

Se não tiver não serve.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Depois disto espero que apresente a sua candidatura, projeto e equipa… não já, mas numa altura mais oportuna. Mas que apresente.

Tinha algumas dúvidas se ia ter coragem para chegar a frente, neste momento essas dúvidas são menores… veremos.

Faço minhas as palavras dele… vergonha alheia. Não se faz isto a um ex jogador com o Moutinho.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,454
126,842
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Continua mamão

A minha agenda a minha agenda

Deves pensar que somos todos como tu.

És um cobardolas, não és capaz de falar tete à tete, é só por emojis.
Cobarde

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
863
710
Estás a tentar dizer quye o AVB é que causou a não entrada do Moutinho no clube de forma propositada?
Claro que não. Mesmo o oposto.

Imagino por exemplo quererem fazer com o Moutinho um anúncio do género da contratação do Otávio pelos árabes e o JM não se querer imiscuir nesses assuntos, ou simplesmente alguém na direção relacionar o JM com o AVB e "avisar" que isso poderia ser mais um fator facilitador para a entrada do AVB!

Podem ser tudo baboseiras, mas não havendo qualquer respeito e comunicação com os adeptos dá aso a pensarmos tudo e mais alguma coisa, porque isto é mau demais para ser verdade. Goste-se ou não do Moutinho, fossemos ou não a favor do seu regresso nesta altura, tudo o que se passou é do mais vergonhoso e humilhante possível para um adepto do Porto!