André Villas-Boas - Presidente

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
726
1,837
Foda-se André, vai para o caralho, vens para aqui criar instabilidade no clube com estes posts... espero que esta brincadeira não acabe por provocar a queda do negócio do Braíma Sambú.

Precisamos do Moutinho para quê? Temos Franco, Folha, temos tudo!

Vamos embora, todos juntos... PdC! PdC! PdC!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ele está a tentar chegar-se à frente, mas deve ser em biquinhos de pé, a ver se não é um precipício.

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,112
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não te peço mais nada André... não te peço títulos todos os anos... não te peço craques... não te peço que transformes o Porto no clube mais bem gerido do mundo... apenas te peço, aliás exijo!!, que não deixes pedra sobre pedra quando entrares!

Todos os que estão lá dentro no dia de hoje são coniventes com o que se tem vindo a passar! Todos! Sem excepção!

Tudo no olho da rua! Tudo!

Não faltam PORTISTAS dispostos a abdicar de tudo para servirem o nosso clube!

Coragem André!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Digo e volto a dizer, o maior perigo do AVB são os super dragões.

Vai valer tudo, não duvidem disso.

Intimidações, bocas, ameaças, novos sócios a toda hora
Nem metade deles são sócios. Além disso, se ainda não o são, já não o podem a tempo destas eleições. Logo por ai, não estou preocupado com os super.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: jcmp17

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não te peço mais nada André... não te peço títulos todos os anos... não te peço craques... não te peço que transformes o Porto no clube mais bem gerido do mundo... apenas te peço, aliás exijo!!, que não deixes pedra sobre pedra quando entrares!

Todos os que estão lá dentro no dia de hoje são coniventes com o que se tem vindo a passar! Todos! Sem excepção!

Tudo no olho da rua! Tudo!

Não faltam PORTISTAS dispostos a abdicar de tudo para servirem o nosso clube!

Coragem André!
"notice: your CV has been sent."

• Haha
Reações: Vieira_Amares

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,999
1,211
www.youtube.com
Digo e volto a dizer, o maior perigo do AVB são os super dragões.

Vai valer tudo, não duvidem disso.

Intimidações, bocas, ameaças, novos sócios a toda hora
Isso é óbvio.

É por isso que defendo que as próximas eleições, havendo candidatura de AVB, deviam ser organizadas por uma entidade independente e totalmente alheia ao futebol.

Caso contrário, não me admiraria ver uma vitória (falsa) do Velho por maioria

• Like
Reações: Dragão Tirsense

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Eu fui bem claro no que disse, e repito:

Aqueles que vierem dizer que a culpa da instabilidade no clube é do AVB não merecem menos do que um balde de merda pela cabeça abaixo!

Isto é alguma ditadura para agora termos que levar com propaganda de mau gosto?!
Então quem acha isso tem que estar a debitar propaganda ou ser assalariado? Obvio que existem mas também existem foristas que acham genuinamente isso e outros que não onde eu me incluo. Por essa ordem de ideias eu como critico acérrimo da SAD e possível socio apoiante da candidatura do ABV (a acontecer) também estou a debitar propaganda pró André?
Desculpa mas não concordo contigo.

• Like
Reações: apocalypto

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Oh meu caro, vai valer tudo. Tudo.

Escreve aqui
Não duvido que passe a ser um alvo de todos os insultos e críticas através das redes sociais. A máquina de propaganda, os tais blue props e cartilheiros irão receber a dobrar somente para achincalhar o homem publicamente. Mas mau será, se não estiver a contar com isso.

Agora no que toca a aparecerem votos de sócios que não cumpram as normas, não acredito. Mas provavelmente , estou a ser anjinho ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,710
40
Então quem acha isso tem que estar a debitar propaganda ou ser assalariado? Obvio que existem mas também existem foristas que acham genuinamente isso e outros que não onde eu me incluo. Por essa ordem de ideias eu como critico acérrimo da SAD e possível socio apoiante da candidatura do ABV (a acontecer) também estou a debitar propaganda pró André?
Desculpa mas não concordo contigo.
Quem quer apoiar PdC está no seu total e absoluto direito. Agora, andar a utilizar alguém que quer alterar o estado das coisas no clube para lhe colocar sobre os ombros a responsabilidade de toda a porcaria que anda a ser feita, é demasiado mau para ser verdade. É um insulto para qualquer Portista que se preze. Mesmo quem apoie PdC porque a porcaria está a ser feita sem nenhuma interferência do AVB. Manifestou-se agora, e bem.

Já sobre apoiar PdC, discordo, totalmente, mas tenho que respeitar, embore me custe muito.

• Like
Reações: BSilva e Dragon G

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Apresentar candidatura antes de pinto da costa, seria estrategicamente bom. Quem sabe pinto da costa ate nem concorresse, nao sei.
Já o disse aqui e volto a dizer: custar-me-ia ver Pinto da Costa sair com uma derrota já tão perto do fim.
Sinceramente, e por muito que os últimos anos tenham sido sofríveis, ninguém gostaria que fosse esse o fim da era Pinto da Costa. E certamente nem o próprio.

Ele sabe que o único candidato que poderá vencê-lo é o AVB. Será sempre difícil vencer Pinto da Costa nas urnas mas se há alguém que pode conseguir é ele.
Pode ser que isso o possa influenciar a tomar a decisão de não se candidatar, sair pelo próprio pé e não estragar mais o fantástico legado que nos deixa.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Já o disse aqui e volto a dizer: custar-me-ia ver Pinto da Costa sair com uma derrota já tão perto do fim.
Sinceramente, e por muito que os últimos anos tenham sido sofríveis, ninguém gostaria que fosse esse o fim da era Pinto da Costa. E certamente nem o próprio.

Ele sabe que o único candidato que poderá vencê-lo é o AVB. Será sempre difícil vencer Pinto da Costa nas urnas mas se há alguém que pode conseguir é ele.
Pode ser que isso o possa influenciar a tomar a decisão de não se candidatar, sair pelo próprio pé e não estragar mais o fantástico legado que nos deixa.
Para alguns de nós o legado começa a estar manchado com os anos que leva a prejudicar o clube. Convém sair pela porta grande, esta começa a diminuir-se e rápido...

My 2 cents.

• Like
Reações: Dragon G

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,276
6,159
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vai deixar o clube com o museu recheado mas tão mal de saúde que vão ser precisos muitos anos para nos recuperarmos completamente.