Bem, se isso vier a acontecer tuas orelhas vão arder as 10:00H daí.E se acordares às 6:00H?
Bem, se isso vier a acontecer tuas orelhas vão arder as 10:00H daí.E se acordares às 6:00H?
Amanhã é um bom dia para veres a Barbie.Bem, se isso vier a acontecer tuas orelhas vão arder as 10:00H daí.
Só se for uma Barbie de carne e osso.Amanhã é um bom dia para veres a Barbie.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
UiiiiiiiiSó se for uma Barbie de carne e osso.
Nosso amigo @ruifcpsempre é um ser iluminado não liga para bens materiais, quer elevar o espirito para subir ao céu.@brazuca
É final do mês, paga pelo menos uma patente ao @ruifcpsempre, o dinheiro faz lhe jeitinho e é menos esse que vais gastar no puteiro !
Se o homem rescinde por justa causa por falta de pagamento, depois tens a Maria Vieira a ligar te as 2 da manhã para te " dar ideias " !
É isso que queres ?!
Ias?Quem gosta de caçar?
Joana Caçador - Cast39
Ano de nascimento: 1986Altura: 1,76Olhos: CastanhosCabelo: CastanhoCasaco: 36Camisa: 36Calças: 36Calçado: 38 Inscreve-te Jáwww.cast39.pt
Ia mesmo sem espingardaIas?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
AdoroIa mesmo sem espingarda
Queres saber o que ele te devia responder ?!Nosso amigo @ruifcpsempre é um ser iluminado não liga para bens materiais, quer elevar o espirito para subir ao céu.
Único pecado que comete é fonfonar diariamente.
Não acredito, sendo tu bem agarrado não acredito que fosse o Pingo Doce, acho mesmo que foi o " Mini Preço " !@Paulinho McLaren o agente do pingo doce entrou em contato para saber em que moldes podia contratar o meu mentor para desenvolvimento de novos produtos @ruifcpsempre , fiz igual faz a SAD do FC Porto remeti para a clausula de rescisão a pronto 100M nem um cêntimo a menos.
Em nome do @BSilva, do @danielsousa94 e do @ruifcpsempre , Amen ?!Nosso amigo @ruifcpsempre é um ser iluminado não liga para bens materiais, quer elevar o espirito para subir ao céu.
Único pecado que comete é fonfonar diariamente.
Será que ela gosta?Adoro
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk