André Villas-Boas - Presidente

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Se não se candidata em face de tudo o q se passa no clube atualmente, depois de tanto dizer que quer, enfim…

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Eu espero muito que ele avance, mas espero ver uma candidatura a sério. Ou seja, não é só aparecer com meia dúzia de frases feitas sobre o futuro do clube e talvez um ou outro nome para reforços. Quero ver um projeto bem estruturado para o clube, não apenas para o futebol. Uma visão diferente, uma mudança de paradigma, envolvendo todas as infraestruturas, formação, comunicação, missão...

E não espero menos que isso de um AVB, porque acho que ele tem todas as capacidades e condições para isso. Portanto, que avance, sim, mas de forma sólida e sustentada, que não seja só numa de "aproveitar o momento".
X2

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Vocês estão demasiado confiantes.

Lembrem-se que aqui o Portal é uma bolha e um universo bastante pequenino do portismo.

Eu cá ainda acho que se o FC Porto não for campeão e a temporada for má, Pinto da Costa ganha as eleições se for candidato, seja contra quem for. Pode ser por uma margem mínima, mas se sentir que tem o lugar em risco, vocês vão ver bastante gente das casas dos clubes e sócios mais antigos a serem mobilizados para ir votar.

Infelizmente, acho que Pinto Costa só vai deixar de ser presidente por motivos de força maior, como doença grave e extremamente debilitante ou morte.

Não estou nada confiante que AVB ganhe umas eleições contra Pinto da Costa. É capaz de conseguir ter um número de votos próximo, mas ainda assim insuficientes.

• Like
Reações: jcmp17 e bertobrb

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Vocês estão demasiado confiantes.

Lembrem-se que aqui o Portal é uma bolha e um universo bastante pequenino do portismo.

Eu cá ainda acho que se o FC Porto não for campeão e a temporada for má, Pinto da Costa ganha as eleições se for candidato, seja contra quem for. Pode ser por uma margem mínima, mas se sentir que tem o lugar em risco, vocês vão ver bastante gente das casas dos clubes e sócios mais antigos a serem mobilizados para ir votar.

Infelizmente, acho que Pinto Costa só vai deixar de ser presidente por motivos de força maior, como doença grave e extremamente debilitante ou morte.

Não estou nada confiante que AVB ganhe umas eleições contra Pinto da Costa. É capaz de conseguir ter um número de votos próximo, mas ainda assim insuficientes.
Senilidade é uma doença grave.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Ganhe ou perca, espero que se chegue à frente.

O clube precisa de um abanão, o que só vai acontecer aparecendo uma candidatura forte em que a realização de uma Auditoria seja uma das bandeiras, a ver se os ratos começam a fugir....

• Like
Reações: pipOx