Isso dos BRICs qualquer dia vai dar merda.Hoje foi anunciado a adesão de mais 6 paises, pelo que já deve passar os 50%
Argentina, Irã, Arábia Saudita, Egito, Etiópia e Emirados Árabes Unidos
Terás que aguardar para acontecer algo.Já marcharam sobre Moscovo...deu em morrerem os líderes...os russos não cedem por aqui.
Acho que fez uma figura ridícula como chefe de estado.Este Marcelo para além de tudo o resto parece ser um fulano porreiro.. egocêntrico e meio tresloucado/aluado.. mas um gajo porreiro
Ele não tem sentido de Estado.. É uma criança num corpo de adulto.. Mas ele é assim e vai morrer assim..Acho que fez uma figura ridícula como chefe de estado.
Naquele estado bonacheirão sobre o púlpito a fazer discurso... Só ridículo.
Se quiseres podes sempre ir viver para uma dessas economias emergentes...Acho estranhissimo q haja alguém q considere q a Rússia consegue ser intimidada por algo q não seja uma potência militar equiparável.
Alguém viu ontem a cimeira das economias emergentes? China, Índia, Rússia, etc.? Com o Lula claro...só os q lá estavam representam 42% da população mundial.
Alguém tem q começar a informar os povos de forma realista. Isto não desaparece sem ser por força militar q trará destruição inimaginável ou por negociação.
Não era uma apologia. A opinião que dei não era um elogio. Não tenho interesse absolutamente nenhum em sair da Europa.Se quiseres podes sempre ir viver para uma dessas economias emergentes...
Acredito que daqui há uns anos tenham um nível de vida, níveis de segurança e direitos humanos iguais aos nossos... (NOT!)
Alvos militares, não é?Rússia e Turquia chegam a princípio de acordo para fornecimento de cereais - como aconteceu
17 pessoas morreram esta tarde na sequência de um ataque com míssil a um mercado na região de Donetsk. Pentágono confirma que EUA vão enviar munições de urânio empobrecido para a Ucrânia.observador.pt
cambada de fdps..
Escondiam armas disfarçadas de curgetes.. E pensar que exista aqui quem defenda estes animais.. pqp..Alvos militares, não é?