E todos os outros convidados se riem.Todos sem excepçao. Sejam eles quem forem.É uma personagem...Este Agostinho Costa é tão insuportável, nem a moderadora tem pachorra para ele. Faz A
ar de nojo a cada vez que ele debita cartilha
E todos os outros convidados se riem.Todos sem excepçao. Sejam eles quem forem.É uma personagem...Este Agostinho Costa é tão insuportável, nem a moderadora tem pachorra para ele. Faz A
ar de nojo a cada vez que ele debita cartilha
Vai claramente para ali gozar o prato, autêntico trollE todos os outros convidados se riem...É uma personagem...
O ideal mesmo era que estivessem os 2 no mesmo avião, aquando do abate.Foder o Prigozhin foi a única coisa que o Putin fez de jeito nos últimos anos.
Tenho vindo a ler a tese de 2 explosões no avião.Já existem ameaças de vingança e o crl.
Está a puta armada.
Um pormenor descoberto graças á infeliz hospedeira de bordo que perdeu a vida:
O avião esteve parado horas em Moscovo antes de descolar devido a "problemas técnicos", inclusive a hora do voo foi atrasada..
As ameaças de vingança estão a ser levadas a sério já que o velho foi levado para o Kremlin a alto gás.
Havendo uma falha na liderança do Wagner, pela morte dos 2 líderes, provavelmente o Putin tentará colocar alguém das suas relações, para ter os mercenários sob controlo. Não sei se será possível, mas não duvido que o tentará fazer. Por ele era um Lukashenko em cada esquina.Os gajos da Wagner já fazem videos de vingança, o Kremlin que se cuide.
-----------------Havendo uma falha na liderança do Wagner, pela morte dos 2 líderes, provavelmente o Putin tentará colocar alguém das suas relações, para ter os mercenários sob controlo. Não sei se será possível, mas não duvido que o tentará fazer. Por ele era um Lukashenko em cada esquina.
sul ou norte? não tenho informações mas acho estranho terem entrado a sul.E assim de repente, passinho atrás de passinho, já existem tropas ucranianas no sul da Crimeia..
Entraram a sul, partindo de Odessa.sul ou norte? não tenho informações mas acho estranho terem entrado a sul.
Acho estranhissimo q haja alguém q considere q a Rússia consegue ser intimidada por algo q não seja uma potência militar equiparável.Já existem ameaças de vingança e o crl.
Está a puta armada.
Um pormenor descoberto graças á infeliz hospedeira de bordo que perdeu a vida:
O avião esteve parado horas em Moscovo antes de descolar devido a "problemas técnicos", inclusive a hora do voo foi atrasada..
As ameaças de vingança estão a ser levadas a sério já que o velho foi levado para o Kremlin a alto gás.
Mas o grupo wagner pode criar confusão dentro da russia.Acho estranhissimo q haja alguém q considere q a Rússia consegue ser intimidada por algo q não seja uma potência militar equiparável.
Alguém viu ontem a cimeira das economias emergentes? China, Índia, Rússia, etc.? Com o Lula claro...só os q lá estavam representam 42% da população mundial.
Alguém tem q começar a informar os povos de forma realista. Isto não desaparece sem ser por força militar q trará destruição inimaginável ou por negociação.
Já marcharam sobre Moscovo...deu em morrerem os líderes...os russos não cedem por aqui.Mas o grupo wagner pode criar confusão dentro da russia.
E a russia neste momento não deve ter militares tão bem preparados como o grupo wagner. Sabes que o grupo wagner, guerra é o seu trabalho.
Uma incursão do grupo dentro da russia pode criar um desequilíbrio, e como há muita gente descontente na russia pode jogar a favor da Ucrânia.
Só há um senão, é na russia ocorrer uma espécie de guerra civil, e aquelas armas nucleares ficarem na mão sabe se lá de quem.
Hoje foi anunciado a adesão de mais 6 paises, pelo que já deve passar os 50%Acho estranhissimo q haja alguém q considere q a Rússia consegue ser intimidada por algo q não seja uma potência militar equiparável.
Alguém viu ontem a cimeira das economias emergentes? China, Índia, Rússia, etc.? Com o Lula claro...só os q lá estavam representam 42% da população mundial.
Alguém tem q começar a informar os povos de forma realista. Isto não desaparece sem ser por força militar q trará destruição inimaginável ou por negociação.