Se analisares as ultimas eleições, ganhou com 68%, só 18% acima dos 50, só!Quem aposta são os ciganos mas vai uma aposta?
Cada vez mais contestado!
Com 2 candidatos sem carisma, com um bom candidato perde!
Se analisares as ultimas eleições, ganhou com 68%, só 18% acima dos 50, só!Quem aposta são os ciganos mas vai uma aposta?
Todos se vão lembrar porque vamos passar largos anos a recuperarQuando sair, e quando partir, ninguém se vai lembrar disso
Mas que não roube o clube como está a fazer, que não o destrua propositadamente, que não prejudique o clube!O ser humano é muito emocional
Tem sido um presidente merdoso mas, quando sair, vamos dar valor a muita coisa que fez durante os 40 anos
Devia de sair
E termos tempo com ele vivo para o homenagear como merece
Mas está foda, a cadeira tem cola
Porque dizes "propositadamente"?Podia sair como uma lenda , o melhor da história, vai sair como o presidente que no final da presidência tentou destruir o clube propositadamente em próprio benefício e em benefício do filho
Eu admiro tanto o homem que quero que ele saiaMas que não roube o clube como está a fazer, que não o destrua propositadamente, que não prejudique o clube!
Toda a admiração que tinha por ele perdi-a toda completamente. Custa-me defendê-lo agora dos ataques dos nossos rivais (aliás agora até guarda gostam dele) porque ele neste momento está a cometer um crime gravíssimo
Mas tem o Baía para o ajudar.Eu admiro tanto o homem que quero que ele saia
O monstro que é no desporto mundial e aquilo que representa para o nosso clube não merece que este PdC totalmente cheché continue a fazer merda
É que eu acho que o homem já não está bem fisicamente e mentalmente para andar nisto
Ninguém prejudica tanto o clube nem o rouba tanto se não for propositado.Porque dizes "propositadamente"?
Trabalhar dá trabalho.Esse é um calhau também
Se fosse fino, via o presidente assim e aproveitava para aparecer em tudo que é sítio; mandar uns bitaites, ir buscar uns jogadores ao aeroporto na Vito e tal
Essas merdas que não dizem nada mas fingia que trabalhava
Ainda tinha a sorte de ganhar umas eleições estilo Rui dos túneis
Se PdC tiver concorrência forte ainda vamos ver nas eleições alguns episódios que gozamos nos rivais...Só vai sair quando não quiser mais.
Pinto Da Costa nunca irá perder eleições.
Podem tar ai com as hashtags todas.Não vai acontecer.
Se se candidatar vai ganhar como quem limpa o cu a meninos.
Ele já não tem condições físicas hoje para ser presidente, quanto mais daqui a 4 anos...Mesmo que se candidate e ganhe não acredito que acabe o mandato. O homem tem 86 anos. Já se tem percebido a sua decadência física em várias imagens e vídeos.
Acabaria o mandato com mais de 90 anos...
Espero que não seja assim.Quando sair, e quando partir, ninguém se vai lembrar disso
Nem físicas nem intelectuais. Nem sequer quer. Alguém que casa numa altura destas é alguém que não quer saber do clube para nada.Ele já não tem condições físicas hoje para ser presidente, quanto mais daqui a 4 anos...