Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,642
64,143
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mesmo que se candidate e ganhe não acredito que acabe o mandato. O homem tem 86 anos. Já se tem percebido a sua decadência física em várias imagens e vídeos.
Acabaria o mandato com mais de 90 anos...

• Like
Reações: danielsousa94

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Somos o único clube no mundo onde os adeptos querem que o treinador arrange confusão com o presidente que o contratou, para que o clube mergulhe no caos e a SAD caia.

Não sei se sabem, mas existe algo que se chama eleições. Esperem pela data e votem no candidato que pretenderem.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,620
11,021
Podia sair como uma lenda , o melhor da história, vai sair como o presidente que no final da presidência tentou destruir o clube propositadamente em próprio benefício e em benefício do filho

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,620
11,021
O ser humano é muito emocional
Tem sido um presidente merdoso mas, quando sair, vamos dar valor a muita coisa que fez durante os 40 anos

Devia de sair
E termos tempo com ele vivo para o homenagear como merece
Mas está foda, a cadeira tem cola
Mas que não roube o clube como está a fazer, que não o destrua propositadamente, que não prejudique o clube!
Toda a admiração que tinha por ele perdi-a toda completamente. Custa-me defendê-lo agora dos ataques dos nossos rivais (aliás agora até guarda gostam dele) porque ele neste momento está a cometer um crime gravíssimo

• Like
Reações: Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,740
197,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas que não roube o clube como está a fazer, que não o destrua propositadamente, que não prejudique o clube!
Toda a admiração que tinha por ele perdi-a toda completamente. Custa-me defendê-lo agora dos ataques dos nossos rivais (aliás agora até guarda gostam dele) porque ele neste momento está a cometer um crime gravíssimo
Eu admiro tanto o homem que quero que ele saia
O monstro que é no desporto mundial e aquilo que representa para o nosso clube não merece que este PdC totalmente cheché continue a fazer merda

É que eu acho que o homem já não está bem fisicamente e mentalmente para andar nisto

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Eu admiro tanto o homem que quero que ele saia
O monstro que é no desporto mundial e aquilo que representa para o nosso clube não merece que este PdC totalmente cheché continue a fazer merda

É que eu acho que o homem já não está bem fisicamente e mentalmente para andar nisto
Mas tem o Baía para o ajudar.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Esse é um calhau também
Se fosse fino, via o presidente assim e aproveitava para aparecer em tudo que é sítio; mandar uns bitaites, ir buscar uns jogadores ao aeroporto na Vito e tal
Essas merdas que não dizem nada mas fingia que trabalhava

Ainda tinha a sorte de ganhar umas eleições estilo Rui dos túneis
Trabalhar dá trabalho.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,024
28,065
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só vai sair quando não quiser mais.
Pinto Da Costa nunca irá perder eleições.
Podem tar ai com as hashtags todas.Não vai acontecer.
Se se candidatar vai ganhar como quem limpa o cu a meninos.
Se PdC tiver concorrência forte ainda vamos ver nas eleições alguns episódios que gozamos nos rivais...
Tipo as eleições a passarem para 2 dias e alguns gajos a levar as urnas embora...

Agora se for novamente contra o Rio ou o Lobo não precisa de se chatear muito (embora eu votasse em qualquer dos 2 antes de reeleger PdC)

• Like
Reações: grandeFCP

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,024
28,065
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo que se candidate e ganhe não acredito que acabe o mandato. O homem tem 86 anos. Já se tem percebido a sua decadência física em várias imagens e vídeos.
Acabaria o mandato com mais de 90 anos...
Ele já não tem condições físicas hoje para ser presidente, quanto mais daqui a 4 anos...

• Like
Reações: Dexter2020

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,024
28,065
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quando sair, e quando partir, ninguém se vai lembrar disso
Espero que não seja assim.
Espero que o sucessor tenha a coragem de pedir uma auditoria externa às contas da SAD, desde que esta se formou... ou pelo menos dos últimos 10 anos...
Se não o fizer, das duas uma: ou é um membro da atual comandita ou então é um cona de sabão. e eu não quero nenhum dos 2 a presidir o FCP.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,532
7,877
O facto de está SAD se perpetuar também tem muito a ver com se acreditar em tudo o que se lê em twitters X ou outros pasquins.