Quanto mais ALTERAÇOES, Melhor.Zenit muito interessado ao que sei. E estão intermediários do clube cá em Portugal.
Quanto mais ALTERAÇOES, Melhor.Zenit muito interessado ao que sei. E estão intermediários do clube cá em Portugal.
Alternativa a Neres? Neste momento acho estranho um jogador que queira ir para lá.Zenit muito interessado ao que sei. E estão intermediários do clube cá em Portugal.
E não me venham com a conversa que temos o Borges, pode ser aposta para saltar do banco e mexer com os jogos, mas titular a época toda nuncaO pessoal a dizer que aceita 30M e depois a sad vende e não traz mais ninguém...ahahah
Aqui entrava em jogo o Ivan Jaime..E não me venham com a conversa que temos o Borges, pode ser aposta para saltar do banco e mexer com os jogos, mas titular a época toda nunca
Zenit muito interessado ao que sei. E estão intermediários do clube cá em Portugal.
Não é jogador para chegar e calçar logo com o SCAqui entrava em jogo o Ivan Jaime..
oU FINALMENTRE TINHAMOS SUBSTITUTO PARA O aLEX tELLES, QUE SAIU HA ..... ???!!!Aqui entrava em jogo o Ivan Jaime..
e É BOM PROFISSIONAL ??Não é jogador para chegar e calçar logo com o SC
Tambem naoe É BOM PROFISSIONAL ??
Se tivesse tomada de decisao correspondente a velocidade tinhamos ganho 3-0 na primeira parte ao regimeO galeno nao e tao mau quanto pintam.
Define mal muitas vezes, é certo. As raramente tem um ala (especialmente com o zaidu) que lhe permita ter opções para decidir melhor. Agora, é humilde, disponível e dá tudo nos jogos. Defensivamente é disponível e importante.