A Comunicação Social em Portugal

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
Um risco que eu não corro. Para mim esse canal não existe!
em qualquer canal tuga, que seja ligado a comentários desportivos, já não paro lá
já sei que passam 95% do tempo a falar nos corruptos....não tenho paciência...
paro no 11, quando está a dar futebol (só)...nos restantes canais, só se for noticias e mesmo assim não é em todos...cmtv, cnntuga, tvi e abolha jamais em tempo algum...
falta de isenção e profissionalismo... não contribuo para isso....
gabo a paciência do pessoal que vê jogos dos corruptos....

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
É assim, eu acho que minimizar o que o neres disse para algo como se fosse tipo um "boa noite", é das coisas mais ridiculas que vi em toda a minha vida.
Pessoalmente acho que isto foi tudo uma tremenda fantochada!

A meu ver, no ano passado, nenhum dos jogadores teria sido suspenso... como neste ano o neres tambem nao seria.
Uma coisa é comportamentos dentro de campo, outra é nos festejos.

Pode haver quem não veja a coisa assim, com tanta relatividade, eu vejo.

MASSS, e há aqui um grande mas... quem abriu esta porta, não fomos nós, foi o benfica no ano passado. Estes gajos são sempre a mesma coisa, e os calimeros são gema do mesmo ovo! Ficam ofendidos com tudo, fazem um basqueiro do crl... quando são eles a fazer más figuras, tentam banalizar etc.
Portanto é preciso ter muita lata! No ano passado queixaram-se de pressoes e mais nao sei que por causa de uma declaracao do SC onde dizia que esperava nao haver interferencias externas as 4 linhas na discussão do titulo... ou seja uma declaração completamente neutra!
Quando o Rui Costa foi ao arbitro e lhe apontou o dedo nos balnearios... deve ter sido mais do mesmo "rui, sei que pecastes, mas se pecastes foi por omissão..."

Para colocar a cereja no topo do bolo... o CD ainda conseguiu fazer uma merda pior, que é em vez de castigar por uma coisa (mesmo que achasse que havia hipoteses de nao ser o neres LOOLES), que foi abrir um precedente ainda maior ao castigar por uma outra coisa... enfim, isto agora vai ser um filme novo em cada epoca! Podiam tornar isto simples e castigar o gajo pelo que disse e a coisa ficava tal e qual como está, assim ainda conseguiram fazer uma especie de extensão aquilo que ja tinham condenado antes!

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem mais uma prostituta ao serviço do regime a chamar-nos Porco.

" Já falamos aqui de benfica e Sporting vamos agora olhar para este porco".

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,110
é normalissimo dizer xupa e vir para as redes sociais do rival provocar e perguntar onde está o sorrisinho horas depois do jogo... Claro que não é nem pode ser tal como tambem temos de criticar a burrice o ano passado do Otavio ao publicar o video a chamar nomes aos corruptos.
E ainda falta o castigo ao Odysseas não por culpa dele porque num balneario é normal essas conversas mas porque o clube decidiu publicar e agora veêm com a chico espertice de que não foi Shit mas sim Cheat team.

Em Inglaterra até castigaram o Bernardo por chamar conguito a um colega de cor quando todos sabiam que era na brincadeira por isso por cá estamos muito mal habituados em questoes de fair play.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
Vi agora o vídeo do programa da SIC, onde o apresentador queria impor a sua opinião sobre o possível futuro jogador dos calimeros. Troca acesa entre ele e o lampião, aliás, ambos lampiões....Luís qualquer coisa.
Está explicado porque há muito que deixei se ver este tipo de programas. Falta de isenção e profissionalismo nos canais tugas.
Não sei como mantém este tipo de pessoal.
Não é normal aquela atitude.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,612
8,134
Vi agora o vídeo do programa da SIC, onde o apresentador queria impor a sua opinião sobre o possível futuro jogador dos calimeros. Troca acesa entre ele e o lampião, aliás, ambos lampiões....Luís qualquer coisa.
Está explicado porque há muito que deixei se ver este tipo de programas. Falta de isenção e profissionalismo nos canais tugas.
Não sei como mantém este tipo de pessoal.
Não é normal aquela atitude.
Acabaram com os portistas nos programas acabou-se a toxicidade, não ineventem.

• Like
Reações: LR

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Por muitos defeitos que tenha nisso PDC tem razão.

Conseguiram acabar com os programas desportivos para tirar de lá os portistas e depois criaram programas só com cartilheiros

A CS continua a ser dos nossos maiores inimigos…

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,925
10,459
E quando há jornadas europeias dos 3 grandes em casa.

Directos antes e depois dos jogos a entrevistar os adeptos, na luz e em alvalade.

No Dragão nada, nunca.

Nós não existimos.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,685
Pajuelista Assumido
Ao que parece devido aos muitos dias de gravações deu o badagaio ao catarré.
Nada contra o gajo (e as novelas cá sao muito exageradas nessa merda) mas o pipo bem que se podia benzer com a sorte que teve, um gajo desprovido de qualquer talento para a representação e ser quase sempre protagonista nas suas novelas enquanto arrecada dezenas de milhares de euros por mês.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,559
16,947
Foda-se... queria ver as notícias, e é só papa, papa, papa...
A cada 5 minutos as mesmas perguntas "já viu o papa?", "o que sentiu ao ver o papa?!?"...
Isto num estado dito laico... que jornalismo mais preguiçoso...
Quando o raio do Ratzinger foi ao Porto, disse mal da minha vida. Tive de sair nos aliados e ir a pé até ao jardim do morro para ir trabalhar, porque tinham fechado aquele troço do metro... a impactar a produtividade do pessoal...

Última edição:
  • Like
Reações: Portista Azul

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu a fazer zapping e está o Pedro Henriques na bolha a dizer que o Godinho cometeu 3 erros graves, os três a favor do F.C.Porto.

O Inácio responde e diz ele que o que lhe interessa é o que dizem os outros experts que comentam arbitragem e que todos menos um têm a mesma opinião que ele.

Que grande filha da putice estes gajos pah.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,612
8,134
Começaram com a limpeza na bolha, sempre podem pedir emprego ao rui dos tuneis.