É assim, eu acho que minimizar o que o neres disse para algo como se fosse tipo um "boa noite", é das coisas mais ridiculas que vi em toda a minha vida.
Pessoalmente acho que isto foi tudo uma tremenda fantochada!
A meu ver, no ano passado, nenhum dos jogadores teria sido suspenso... como neste ano o neres tambem nao seria.
Uma coisa é comportamentos dentro de campo, outra é nos festejos.
Pode haver quem não veja a coisa assim, com tanta relatividade, eu vejo.
MASSS, e há aqui um grande mas... quem abriu esta porta, não fomos nós, foi o benfica no ano passado. Estes gajos são sempre a mesma coisa, e os calimeros são gema do mesmo ovo! Ficam ofendidos com tudo, fazem um basqueiro do crl... quando são eles a fazer más figuras, tentam banalizar etc.
Portanto é preciso ter muita lata! No ano passado queixaram-se de pressoes e mais nao sei que por causa de uma declaracao do SC onde dizia que esperava nao haver interferencias externas as 4 linhas na discussão do titulo... ou seja uma declaração completamente neutra!
Quando o Rui Costa foi ao arbitro e lhe apontou o dedo nos balnearios... deve ter sido mais do mesmo "rui, sei que pecastes, mas se pecastes foi por omissão..."
Para colocar a cereja no topo do bolo... o CD ainda conseguiu fazer uma merda pior, que é em vez de castigar por uma coisa (mesmo que achasse que havia hipoteses de nao ser o neres LOOLES), que foi abrir um precedente ainda maior ao castigar por uma outra coisa... enfim, isto agora vai ser um filme novo em cada epoca! Podiam tornar isto simples e castigar o gajo pelo que disse e a coisa ficava tal e qual como está, assim ainda conseguiram fazer uma especie de extensão aquilo que ja tinham condenado antes!