A Comunicação Social em Portugal

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,366
20,543
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Que propaganda ridícula aos clubes de Lisboa. Hoje estão a seguir aviões na cnn. Um que vai pra Inglaterra, outro que vem para Lisboa
Uma mão cheia de parolos no aeroporto para ver a chegada de um jogador proveniente da segunda liga inglesa por 20 milhões de euros.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Tem dado resultados financeiros tão bons, que nem percebo porque é que se equacionaria mudar a linha editorial... aliás, até têm por onde cortar... na página que não elogia o slb... talvez nos motores, no ténis e no golf...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,925
10,459
Tem dado resultados financeiros tão bons, que nem percebo porque é que se equacionaria mudar a linha editorial... aliás, até têm por onde cortar... na página que não elogia o slb... talvez nos motores, no ténis e no golf...

Nem aí, mais depressa eles encontrariam maneira de vestir a camisola encornada a um Verstappen e a um Tiger Woods, tal como fizeram ao Djokovic. LOL

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,925
10,459
Se este último golo, do Navarro fosse marcado por um jogador do regime...... eram capas e capas dos pasquins da capital.

140M€, Barcelona, Real, City e Bayern digladiavam-se pelo jogador.

Como foi pelo FCP, é só mais um sábado à tarde.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,653
3,816
Não sei quanto paga a CMTV aos seus comentadores - não deve ser pouco - mas sinceramente continuo a achar inacreditável como é que tipos como o Jorge Amaral ou o Fernando Mendes se sentam diariamente 3 horas naquele painel para falar do dia a dia do Benfica.

• Like
Reações: Moreira e quintero

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,925
10,459
Não sei quanto paga a CMTV aos seus comentadores - não deve ser pouco - mas sinceramente continuo a achar inacreditável como é que tipos como o Jorge Amaral ou o Fernando Mendes se sentam diariamente 3 horas naquele painel para falar do dia a dia do Benfica.
Eu acho inacreditável qualquer paineleiro afecto ao FCP se sujeitar a isso.

Quanto aos paineleiros afectos ao SCP não opino porque desde que o vagangas tomou posse, viraram todos melâncias.

Então esse individuo Fernando Mendes, desde que optou por atacar mais um clube (onde foi tri-campeão e amado pela nação Portista), do que o toupeiral, perdeu qualquer respeito que eu tinha por ele. É um merditas.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,402
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu acho inacreditável qualquer paineleiro afecto ao FCP se sujeitar a isso.

Quanto aos paineleiros afectos ao SCP não opino porque desde que o vagangas tomou posse, viraram todos melâncias.

Então esse individuo Fernando Mendes, desde que optou por atacar mais um clube (onde foi tri-campeão e amado pela nação Portista), do que o toupeiral, perdeu qualquer respeito que eu tinha por ele. É um merditas.
É um drogado.
Put@ que o pariu.Não gosto de gente sem espinha.

E não gosto de falar assim de ex atletas do Nosso Grande Porto

• Like
Reações: fcporto1978