E o respeito pelos adeptos também, suponho.Já eu quero é que esse filho da puta meta o respeito pelos jornalistas pelo cu acima! É assim. Que vão mamar na 5a pata do cavalo.
E o respeito pelos adeptos também, suponho.Já eu quero é que esse filho da puta meta o respeito pelos jornalistas pelo cu acima! É assim. Que vão mamar na 5a pata do cavalo.
Partindo que é a nossa única opção no mercado para o ataque. Não acredito que a SAD tenha tempo para negociar outro alvoMas porque é que tem de ser o Ivan Jaime a prioridade? É o único jogador que existe?
Sim, certamente que só o Jaime está referenciado para o ataque.Partindo que é a nossa única opção no mercado para o ataque. Não acredito que a SAD tenha tempo para negociar outro alvo
Se não vier não é certamente por causa do treinador.Se não achar o Ivan Jaime prioridade principalmente depois da saída do Otávio em que não existe nenhuma criatividade, bem pode ficar calado o resto do ano relativamente a qualidade do plantel. Tem tanta culpa como a SAD
A prioridade é o Mama Baldé. É natural que o Ivan Jaime esteja apenas referenciado, mas está posicionado nos últimos lugares da preferência do Sérgio.Partindo que é a nossa única opção no mercado para o ataque. Não acredito que a SAD tenha tempo para negociar outro alvo
Eu disse se não for prioridadeSe não vier não é certamente por causa do treinador.
Gosto de homenagens e SC merece."Sérgio Conceição homenageado amanhã no Dragão
Iniciativa da Comissão de Apoio à Candidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa
A Comissão de Apoio à Candidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa, liderada por Fernando Cerqueira, vai prestar uma homenagem a Sérgio Conceição no relvado do Estádio do Dragão, amanhã, a partir das 13 horas, com a entrega de uma peça em porcelana elaborada exclusivamente para o treinador."
(In Rascord)
...Sérgio Conceição homenageado amanhã no Dragão
Iniciativa da Comissão de Apoio à Candidatura de Jorge Nuno Pinto da Costawww.record.pt
Outra vez arroz!?
Conceição vai ficar caladinho e ser cúmplice da campanha orquestrada!?
Não há um pingo de vergonha e noção da realidade em que o NGC se encontra financeiramente!?
Os 100 anos de idade para presidir não são o limite!
A plotrona do poder tem uma cola bem especial!
Se implicar a saída do Galeno, achas que o Sérgio aceitará?Se não vier não é certamente por causa do treinador.
É para comprarEu disse se não for prioridade
Acho que uma coisa não depende da outra.Se implicar a saída do Galeno, achas que o Sérgio aceitará?
O SC não se presta a nenhum papel porque apoiará sempre a candidatura de JNPC seja contra quem for.Gosto de homenagens e SC merece.
Agora, fazer nesta altura é mesmo para dar visibiludade à recandidatura.
Nem nisso, sao inteligentes, tinham feito depois da conquista da Taça de Portugal e parecia natural.
SC sabe que se vai prestar a um papel...
Nao percebo cono aceita.
Achas que Ivan Jaime poderá jogar no meio e não numa ala?Acho que uma coisa não depende da outra.
Se aceitar será uma enorme desilusão para mim.Para quem anda revoltado, para quem já não aguenta mais, para quem vai bater a porta……
Aceitar ser homenageado por uma comissão de apoio à recandidatura do presidente…..
Enquanto não perceberem que o Sérgio Conceição é mais uma peça dentro do sistema FC Porto e desta administração…..
Que papelão se vai sujeitar…..
Mesmo sem a saída de ninguém da frente? Assim simÉ para comprar
Ele para ser coerente com o seu discurso tem de se colocar à margem.Se aceitar será uma enorme desilusão para mim.
E para mim passará a ser igual a eles.
És íntimo de algum elemento da SAD ou da equipa técnica, amigo?Se não vier não é certamente por causa do treinador.
Sim.Se aceitar será uma enorme desilusão para mim.
E para mim passará a ser igual a eles.
Aceita, porque tem uma enorme estima por Pinto da Costa.Gosto de homenagens e SC merece.
Agora, fazer nesta altura é mesmo para dar visibiludade à recandidatura.
Nem nisso, sao inteligentes, tinham feito depois da conquista da Taça de Portugal e parecia natural.
SC sabe que se vai prestar a um papel...
Nao percebo cono aceita.