Excelente 'liga da justiça ', não te preocupes mano que tenho sempre a lanterna azul.@Indiana Jones
Que tal esta " Liga da Justiça " ?!
Que nunca fiques com a Lanterna " verde ". porque aqui é FC PORTO .Mano !
Excelente 'liga da justiça ', não te preocupes mano que tenho sempre a lanterna azul.@Indiana Jones
Que tal esta " Liga da Justiça " ?!
Que nunca fiques com a Lanterna " verde ". porque aqui é FC PORTO .Mano !
Nem promoção , muito menos desconto.Nem "aumento", nem " bónus" !!!
Portoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!Excelente 'liga da justiça ', não te preocupes mano que tenho sempre a lanterna azul.
Que seja lanterna e nunca seja " Besouro" AzulExcelente 'liga da justiça ', não te preocupes mano que tenho sempre a lanterna azul.
Olha, por acaso no Doce Alto, se comprares 10 paes, eles dão-te 2 pães de borla ou seja pagas 10 e trazes 12 !!Nem promoção , muito menos desconto.
Acontece de vez em quando algum cliente dizer:
Portuga se levar X pães tem desconto ? Sempre respondo desconto só para maiores de 90 anos acompanhados dos avós.
Muitos parabéns!Caros amigos @Paulinho McLaren ,@brazuca , @otilious , @BSilva, @ruifcpsempre e @Edgar Siska toca a cantar os parabéns à Dua Lipa, Força Campeões:
Depois do dragão 1616 fake , agora temos o brazuca fake.
Sim acontece muitas vezes, estava a brincar contigo.Olha, por acaso no Doce Alto, se comprares 10 paes, eles dão-te 2 pães de borla ou seja pagas 10 e trazes 12 !!
Estou falando sério agora !
Isso não é novidade, o Calado faz isso desde os tempos do E. Amadora !!
@brazucaDepois do dragão 1616 fake , agora temos o brazuca fake.
O original jamais deixaria esse comentário para a MV.
Jantar com D.Esperança.@brazuca
Preferias ver a Portuguesa levando 5-0 do Vasco ou um jantar a dois com a D. Esperança na melhor marisqueira da cidade ( com tudo pago por ti, obviamente) e assistir o jogo do Corinthians ao mesmo tempo ?!
O @ruifcpsempre está claramente insatisfeito com a tua gestão de "balneário" , é tudo para as padeirinhas e quem realmente tem as ideias, fica agarrado ao tronco !!Sim acontece muitas vezes, estava a brincar contigo.
Tens visto o instagram da Lusa?@brazuca
Preferias ver a Portuguesa levando 5-0 do Vasco ou um jantar a dois com a D. Esperança na melhor marisqueira da cidade ( com tudo pago por ti, obviamente) e assistir o jogo do Corinthians ao mesmo tempo ?!
Amigo @ruifcpsempre não gosta de dinheiro prefere fonfonar.O @ruifcpsempre está claramente insatisfeito com a tua gestão de "balneário" , é tudo para as padeirinhas e quem realmente tem as ideias, fica agarrado ao tronco !!
Estás disposto a " abrir"......os cordões á bolsa para o manter motivado e dentro do espírito de balneário ?!
Tens que pedir para ele escrever um poema para tu ofereceres a tua sogra no aniversário dela !Amigo @ruifcpsempre não gosta de dinheiro prefere fonfonar.