Todos menos a do ÉderEu em vez de o vender apostava num coaching pessoal para o trabalhar mentalmente.
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Todos menos a do ÉderEu em vez de o vender apostava num coaching pessoal para o trabalhar mentalmente.
A questão é que não é o único caso. Há mais casos que justificavam outro tipo de apostas.Neste jogo o Gonçalo decidiu muito melhor que o Galeno.
Se nos propuséssemos a comprar um gajo como o Gonçalo escreviam-se 500 páginas neste fórum. Que fique e que vingue.
a mim o que entristece é ler malta a querer despachar um moço que reúne estas características.A questão é que não é o único caso. Há mais casos que justificavam outro tipo de apostas.
Precisas que o extremo defenda bem e acho que o SC não confia neleEntão que vá pra defesa.
Ainda hoje veio cortar uma bola a boca da baliza e outra de cabeça. Falei do Galeno a lateral.Precisas que o extremo defenda bem e acho que o SC não confia nele
Assim que ele fez aquela assistência espetacular vim logo aqui elogia-lo pelo jogo que fez e achei que a minha opinião seria unânimeComo no caso do Diogo/Marchesín em que o Diogo era melhor. Volto a dizer que Gonçalo Borges é melhor que Galeno. Mas quando digo isto sou gozado enfim. E continuo o Pepê não passa de bom, e aquele preço é ridiculo.
Eu acho que o problema dele não é mental, é tecnicoEu em vez de o vender apostava num coaching pessoal para o trabalhar mentalmente.