Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.18

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.18 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Se calhar há quem não vá gostar de ler mas paciência: falta-lhe um prof. Jesualdo para lapida-lo.

Tem características únicas, acho que tem e pode vir a ter mais inteligência e critério a definir que o Galeno por exemplo, mas precisava de ser moldado..como é que hei-de dizer para não ferir susceptibilidades; em algo mais que correr e fazer pressão no adversário.

Uma coisa tenho a certeza; sendo Veron a incógnita que é e faltando menos de duas semanas para o mercado fechar e não estando previsto (aparentemente) a entrada de um nome indiscutível até ver, já nem se põe a questão se sai por empréstimo (coisa que eu defendia para jogar esta época) ou uma venda por valores baixos acho eu...ainda para mais quem não quis vender um jogador de 31 anos.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
Posso virar a pergunta para quem é o EXTREMO que decide 80% das vezes bem?

É que se existir alguém com essa percentagem, liguem ao Man City!

Acho que o culpabilizamos por ser "miúdo" da formação e temos uma exigência alta com os putos

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,769
1,735
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Não sou apreciador do jogador, acho-o extremamente inconsequente e brinca na areia. Mas o certo é que não temos outro jogador com a mesma irreverência e capacidade de surpreender...precisa de ser limado!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
"A FIGURA: Gonçalo Borges (nota 8)

Entrou no jogo aos 68 minutos, numa fase em que o FC Porto não conseguia ultrapassar a muralha algarvia e era necessário colocar em campo alguém que tivesse capacidade para criar e desenhar outras vias de ferir o adversário. Não fez tudo bem, porque, por vezes, depois de ultrapassar os defesas com belos dribles deslumbra-se e leva longe demais a iniciativa individual, quando o melhor e mais recomendado seria combinar com um companheiro. Mas quando faz aquilo que mandam as regras, como sucedeu no lance do golo, é capaz do melhor, porque o cruzamento para a cabeça de Marcano é mais do que meio golo. Resta saber se vai permanecer no plantel portista."
In Abolha

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,478
1,221
Braga
É craque. Provavelmente o mais talentoso do plantel. Além disso é fortíssimo fisicamente.

Num Porto com plantel fraco com jogadores cada vez mais velhos e com pouca criatividade..... Vender o Gonçalo???

Espetáculo. Até porque o Galeno e o Pepê são jogadores perfeitos que nunca perdem a bola e que são fortíssimos na tomada de decisão. UPA UPA. Estamos safos. Só o Gonçalo não tem margem de erro?

Como é óbvio tem muita coisa a provar mas para isso tem que... Jogar.
Jogadores jovens e individualistas como ele perdem bolas e por vezes exageram... Caso único? São todos assim. Não brinquem comigo.
É um jovem com um talento incrível mas tem que ser lapidado. Sair do banco e ganhar minutos e logo se vê...

Vender nesta fase? Seria vergonhoso. Mas com esta SAD nada me espanta.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se houver mesmo interessados na Inglaterra, hoje ganhou mais força a sua possível saída.
Teve 2 lances em que lhe parou o cérebro, um que remata à malha lateral e outro que se perde em fintas, nos restantes andou a alimentar os colegas com bolas golo...Navarro, Toni e mais uns quantos...por último Marcano soube aproveitar uma bola fantástica que ele soube meter.
Teve bem, é um pouco individualista, mas hoje teve MUITO bem e foi sem dúvida o melhor em campo pela forma que mexeu com o jogo.
Continua assim Gonçalo.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,856
1,723
É craque. Provavelmente o mais talentoso do plantel. Além disso é fortíssimo fisicamente.

Num Porto com plantel fraco com jogadores cada vez mais velhos e com pouca criatividade..... Vender o Gonçalo???

Espetáculo. Até porque o Galeno e o Pepê são jogadores perfeitos que nunca perdem a bola e que são fortíssimos na tomada de decisão. UPA UPA. Estamos safos. Só o Gonçalo não tem margem de erro?

Como é óbvio tem muita coisa a provar mas para isso tem que... Jogar.
Jogadores jovens e individualistas como ele perdem bolas e por vezes exageram... Caso único? São todos assim. Não brinquem comigo.
É um jovem com um talento incrível mas tem que ser lapidado. Sair do banco e ganhar minutos e logo se vê...

Vender nesta fase? Seria vergonhoso. Mas com esta SAD nada me espanta.
completamente de acordo, precisa de minutos e não entrar fim jogo.
Precisa tb de levar muito na cabeça, mas é provavelmente um dos maiores talentos do plantel, alguém que faz algo diferente, arrisca ....

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
415
130
Neste momento é pior que o Galeno, no futuro pode ser muito melhor.
O galeno decide 70% das vezes mal, este atira-se para os 80%, mas é um abre latas. Para entrar e mexer com os jogos é o melhor que temos. O Véron nunca mexeu assim com o jogo como este mexe. É um agitador, mas que me parece ainda muito verde para jogar de inicio. Perde para o Galeno em praticamente tudo. Se continuar a evoluir e for bem ensinado pode ser muito útil.
É um pau de 2 bicos, pois neste momento precisamos dele. Não temos mais nenhum com estas características de agitador. Mas precisa jogar e ser emprestado poderia ser uma excelente opção para regressar na próxima época com mais argumentos.

• Like
Reações: Miguelfcp80