Eu não disse disparate nisto. Diz lá o disparate.@miguel1000 , tu es gozado porque dizes disparates destes. Se deixares de andar aqui armado em sofia oliveira, isso deixa de acontecer.
Eu não disse disparate nisto. Diz lá o disparate.@miguel1000 , tu es gozado porque dizes disparates destes. Se deixares de andar aqui armado em sofia oliveira, isso deixa de acontecer.
Este tb já ta marcado? Começou cedo.Temos que ter paciência e esperar resultados a médio longo prazo com jovens da formação... do Barcelona
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Disse alguma mentira?Este tb já ta marcado? Começou cedo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se não for melhor que os outros, encosta. Simples.Disse alguma mentira?
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
E não merece aquilo que disse? Eu acho que sim... só é pena sermos tão incisivos com a nossa formação, mas... A lógica mantém-se. Terá o seu tempo para merecer e crescer.Se não for melhor que os outros, encosta. Simples.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Segundo muitos aqui dizem que é médio centro. É tanto médio centro como o Rúben nevesParece-me ter mais características de 6 do que 8, apesar do bom toque de bola. A rever.
Poderia ser muito interessante um meio-campo com Varela, Nico e Moutinho, com o Eustáquio a ser o suplente de luxo.