Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Eh laaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, lambão !Sempre.
Depois EU que sou raça do caralho.
Não estou vendo nada de errado, apenas joguinho de bolinha de gude meu santoDepois EU que sou raça do caralho.
Vês isso namorador @Edgar Siska ?
Maldoso, a leiteira é a maior bolinha de gude do " Saco " das BolasDepois EU que sou raça do caralho.
Vês isso namorador @Edgar Siska ?
Sabes o @Paulinho McLaren vai passar ferias já escolheu a agencia de turismo Rolim TUr.Não estou vendo nada de errado, apenas joguinho de bolinha de gude meu santo
Nunca falas.Eu esqueço que o namorador @Edgar Siska é teu sócio na zoeira contra mim.Maldoso, a leiteira é a maior bolinha de gude do " Saco " das Bolas
Tas a ver como és safado ?!
@Edgar Siska, falei algo demais ?!
Mentira, a minha agencia de viagem é AVIA TUDO !!!Sabes o @Paulinho McLaren vai passar ferias já escolheu a agencia de turismo Rolim TUR.
Verdade bagunceiro?
Que zoeira ?!Nunca falas.Eu esqueço que o namorador @Edgar Siska é teu sócio na zoeira contra mim.
Aqui a maior chama bolão ,as leiteiras são as bolas de gude brancas.Que zoeira ?!
Quando enfias a mão no saco e tiras a bolinha de gude maior, não tem um nome aí ?!
Aqui é a Leiteira !
A zoeira é o meu negócio, jamais recusaria sociedade com o @Paulinho McLarenNunca falas.Eu esqueço que o namorador @Edgar Siska é teu sócio na zoeira contra mim.
Pronto, quando as padeirinhas estão mal dispostas o @brazuca fica com bolão.Aqui a maior chama bolão ,as leiteiras são as bolas de gude brancas.
Não podes falar muito, porque ainda hoje chegaste junto da tua assistente e falaste :Aqui a maior chama bolão ,as leiteiras são as bolas de gude brancas.
Estás a afirmar que visitará a cidade de Ponta Grossa é isso?Sabes o @Paulinho McLaren vai passar ferias já escolheu a agencia de turismo Rolim TUR.
Verdade bagunceiro?
Como arrumaste uma foto do @brazuca "bolichando " para colocares no teu avatar ?!A zoeira é o meu negócio, jamais recusaria sociedade com o @Paulinho McLaren
Tu também não recusas mais uma padeirinha aos teu mando por exemplo.
@Paulinho McLaren é muito querido nessa cidade conhece todos os gajos de Ponta Grossa.Estás a afirmar que visitará a cidade de Ponta Grossa é isso?
@Paulinho McLaren@Paulinho McLaren é muito querido nessa cidade conhece todos os gajos de Ponta Grossa.