Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
114
259
Não há penalty nenhum nesse lance do Florentino. Já outros foram marcados assim ? É verdade. Até pior, como por exemplo uma bolada nas costas de um defesa do Vizela, mas isso não faz com que este lance passe a ser penalty.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Ou este contra nós o ano passado. O problema é sempre o mesmo, o critério.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,950
68,073
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Ou este contra nós o ano passado. O problema é sempre o mesmo, o critério.
Vamos analisar com rigor

Esse lance do Pepe, sendo discutível, nao é como o do Florentino.

O do Florentino nao é penalti. A bola vai a parte inferior da axila, batendo em braço e peito ao mesmo tempo, com o braco encostado ao corpo. Nao e nada, seja com que clube for.

O do Pepe a bola vai lhe bater na mão que esta para a frente do corpo, e desvia claramente a bola do cruzamento. Apesar de ser discutivel devido à proximidade sao lances bem diferentes.

Para mim a grande questao é outra.

Se o lance do Florentino fosse na area do Estrela, o Rui Costa intervinha???

Eu aposto que não.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,309
8,299
O VAR de ontem dos corruptos era o Rui Costa?????

Edit: Pois ja vi que sim... impresssionante como um arbitro incompetente para ser simpatico que desce de divisão em 2 jornadas ja esteve em 2 jogos grandes no VAR:
1a jornada no Porto
2a jornada no Benfica

É gozar com quem gosta disto... e sim aposto um rim como ao contrario esse fdp não chamava o arbitro para reverter a decisao.

fjpfcp

26 Março 2012
35,950
68,073
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É uma das regras do VAR melhor exploradas pelos corruptos e seus Padres

A questao dos lances de interpretação vs os erros claros e óbvios

E aqui sim, se ve a corrupção em todo o seu esplendor

Ontem, nao é penalti nenhum. Mas o arbitro nao tinha boa visibilidade do lance? A bola bateu muito perto do braço, interpretar ali que foi braço é um erro claro e óbvio? Nao seria antes um lance de interpretação e o Rui Costa so tinha era que estar caladinho?

É nesta dicotomia que os fdp ganham muitos pontos roubados.

Porque ha uma constante interpretação a favor dos interesses deles. Se, como ontem os prejudica, o VAR atua.

Mas se fosse na outra area, o Rui Costa nao dizia nada. Ah e tal era lance de interpretação, o arbitro tinha boa visibilidade…

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,644
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Ontem, nao é penalti nenhum. Mas o arbitro nao tinha boa visibilidade do lance? A bola bateu muito perto do braço, interpretar ali que foi braço é um erro claro e óbvio? Nao seria antes um lance de interpretação e o Rui Costa so tinha era que estar caladinho?

Porque ha uma constante interpretação a favor dos interesses deles. Se, como ontem os prejudica, o VAR atua.

Mas se fosse na outra area, o Rui Costa nao dizia nada. Ah e tal era lance de interpretação, o arbitro tinha boa visibilidade…
Acho que explicaste muito bem e resumiste uma das armas do clero.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,603
5,895
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

Desculpa não concordar mas na minha visão não é um lance de interpretação. O arbitro talvez tenha sido iludido pelo movimento do braço que, ao levar com a bola, faz o normal movimento de fuga. A meu ver seria um escandalo se não fosse revertido, fosse em que area fosse

fjpfcp

26 Março 2012
35,950
68,073
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Desculpa não concordar mas na minha visão não é um lance de interpretação. O arbitro talvez tenha sido iludido pelo movimento do braço que, ao levar com a bola, faz o normal movimento de fuga. A meu ver seria um escandalo se não fosse revertido, fosse em que area fosse
Primeiro nao tens de pedir desculpa.

Segundo, talvez nao me tenha explicado bem, mas nem sequer estamos em desacordo

Ontem foi tudo legal, foi como deveria ser sempre

A minha grande questão é se na outra area nao seria bem diferente.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,603
5,895
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Primeiro nao tens de pedir desculpa.

Segundo, talvez nao me tenha explicado bem, mas nem sequer estamos em desacordo

Ontem foi tudo legal, foi como deveria ser sempre

A minha grande questão é se na outra area nao seria bem diferente.
Eu quero acreditar que seria igual se fosse na outra área.

Espero, para o bem do futebol, que este episódio do Hugo Miguel venha colocar a arbitragem em sentido

fjpfcp

26 Março 2012
35,950
68,073
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu quero acreditar que seria igual se fosse na outra área.

Espero, para o bem do futebol, que este episódio do Hugo Miguel venha colocar a arbitragem em sentido
Nao era mantower.

Eles tem o futebol corrompido ha cerca de 8 anos

Com os emails acagacaram se mas o ano passado ja esteve a carburar novamente

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,787
8,914
43
Porto
Só para ver se percebo a tua posição, no teu entender a bola bateu no ombro...é isso?
Eu também acho que não é penalti, assim como muitos outros lances similares (nos quais foram efectivamente assinalados penaltis), mas só queria mesmo perceber o que é que te leva a dizer que seria um escândalo não ser anulado pelo VAR.
É que a justificação do VAR foi que a bola bateu no ombro e eu, por mais repetições que veja, vejo a bola a bater no braço.
E não, aquele não é o normal movimento de fuga mas sim o normal movimento após impacto da bola no braço.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,603
5,895
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Só para ver se percebo a tua posição, no teu entender a bola bateu no ombro...é isso?
Eu também acho que não é penalti, assim como muitos outros lances similares (nos quais foram efectivamente assinalados penaltis), mas só queria mesmo perceber o que é que te leva a dizer que seria um escândalo não ser anulado pelo VAR.
É que a justificação do VAR foi que a bola bateu no ombro e eu, por mais repetições que veja, vejo a bola a bater no braço.
E não, aquele não é o normal movimento de fuga mas sim o normal movimento após impacto da bola no braço.
Para mim o braço está junto ao corpo, não ganhando volumetria.

Movimento de impacto da bola no braço é exatamente o que queria dizer con movimento de fuga após impacto

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,787
8,914
43
Porto
Para mim o braço está junto ao corpo, não ganhando volumetria.

Movimento de impacto da bola no braço é exatamente o que queria dizer con movimento de fuga após impacto
Certo, então estamos de acordo.
A grande questão aqui é que o argumento do VAR foi que a bola bateu no ombro...
E para mim isso foi feito intencionalmente para ultrapassarem a questão do "lance de interpretação". E isto sim, parece-me escandaloso.

Última edição:

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,791
22,458
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Dá para ver claramente que ele tenta esticar o braço .. Para alguns vá..

Pouco ou muito vê se muito bem o gesto..

Mas como já vi de tudo com var.. até em pleno dragão num remate do Chico em que a bola vai para a baliza e o gajo do Vitória desvia a bola claramente com a mão e nadaaaaa.siga.

Isto foi ao var meus amigos lol

• Like
Reações: Vinha e BestDragon

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,977
11,611
Esmoriz

Sim, e até há um exemplo disso: o beifica-Vizela do ano passado.

• Love
Reações: fjpfcp

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,644
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dá para ver claramente que ele tenta esticar o braço .. Para alguns vá..

Pouco ou muito vê se muito bem o gesto..

Mas como já vi de tudo com var.. até em pleno dragão num remate do Chico em que a bola vai para a baliza e o gajo do Vitória desvia a bola claramente com a mão e nadaaaaa.siga.

Isto foi ao var meus amigos lol
Esse lance foi escandaloso

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,791
22,458
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Esse lance foi escandaloso
Qual era a explicação para não marcar ?

Quando as imagens mostravam claramente o mumin a esticar o braço para desviar a bola.

É que aqui vê se logo a intenção de jogar a bola com o braço..

Não é como aquele do Mbemba contra o Gil que não era voluntário.

Não me fodam com a cena de dizer que não dá para saber se é voluntário ou não blabla

• Like
Reações: Edgar Siska